33.2 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioESPORTESPalmeiras bate o Náutico e larga em vantagem nas oitavas da Copa...

Palmeiras bate o Náutico e larga em vantagem nas oitavas da Copa do Brasil Sub-20

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a entidade máxima do futebol brasileiro, berço da Seleção Brasileira, do Campeonato Brasileiro e a da Copa do Brasil.
Por CenárioMT com inf. CBF

Na noite desta quarta-feira (5), o Palmeiras conquistou uma importante vitória rumo à próxima fase da Copa do Brasil Sub-20. No Allianz Parque, o Verdão derrotou o Náutico por 4 a 0 e vai com boa vantagem para o confronto da volta das oitavas de final.

O próximo jogo entre as equipes está marcado para domingo (9), às 16h, em Recife. O classificado vai enfrentar Avaí ou ABC nas quartas de final.


--Continua depois da publicidade--

O jogo

O Palmeiras começou a construir o resultado positivo no Allianz Parque logo aos quatro minutos de jogo diante do Náutico. Em falha da zaga pernambucana, Marino roubou a bola e avançou pela direita até cruzar para a área, onde Gabriel Silva pegou e abriu o placar. Depois, aos 35, Yago Santos cobrou falta com categoria, direto para o fundo das redes: 2 a 0. E, na marca dos 43, Marino arrancou do meio do campo, se livrou da marcação e finalizou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Gabriel Lima para fazer o terceiro.

No segundo tempo, o Palmeiras foi administrando a vantagem no placar, enquanto o Timbu tentava descontar, mas sem criar grandes chances de balançar o placar. Os momentos mais movimentados foram nos minutos finais da partida. Aos 43, Marcelinho limpou o goleiro e tocou para trás, onde Gabriel Silva mandou para o fundo das redes: 4 a 0. No lance seguinte, a goleada quase foi ampliada. Gabriel Silva foi derrubado na área, e o próprio camisa 10 foi para a cobrança do pênalti, mas viu Gabriel Lima fazer boa defesa.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUTO!
Sobe para 170 o número de mortes por Covid-19 em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021
Geral
Homem é socorrido após cair de andaime de três metros em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021