29.8 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 26 janeiro, 2021
Início ESPORTES Mais cinco times avançam ao mata-mata da Série D

Mais cinco times avançam ao mata-mata da Série D

Fora dos holofotes do jogo, a grande decisão contou com bastidores agitados. Confira tudo que rolou no primeiro duelo das finais do Brasileiro Feminino A-1.
Por CenárioMT com inf. CBF

Dando sequência ao penúltimo ato da primeira fase da Série D, 11 jogos movimentaram a competição. E ao apito final, Moto Club-MA, Itabaiana-SE, Vitória da Conquista-BA, Goianésia-GO e Mirassol-SP comemoram a classificação para próxima fase. Confira os resultados deste domingo pela 13ª rodada:

Grupo A-1
Na Acreana, Rio Branco-AC e Fast Clube-AM entraram em campo já classificados para o mata-mata. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor conquistou a vitória por 2 a 0, com gols de Marco Goiano e Ronan. O resultado deixa o Fast com 25 pontos e na ponta da tabela. Já o Rio Branco tem 21 pontos e é o quarto colocado.

Grupo A-2
No único jogo do grupo, Sinop-MT e Moto Club-MA ficaram no 0 a 0 no Gigante do Norte. O resultado foi suficiente para garantir a equipe maranhense na próxima fase da competição. O Rubro-Negro soma agora 22 pontos e segue na terceira posição. Enquanto o Sinop é o lanterna, com apenas seis pontos.

Grupo A-3
Na Arena das Dunas, América-RN e Floresta-CE entraram em campo já classificados. Jogando em casa, o Mecão conquistou a vitória por 2 a 1, com gols de Dico e Wallace Pernambucano. Enquanto Deysinho descontou para a equipe cearense. Com o resultado, o Alvirrubro chegou aos 27 pontos e garantiu o primeiro lugar do grupo. Já o Floresta tem 21 pontos e é o terceiro colocado.

De olho na classificação, Guarany de Sobral-CE e Globo-RN não mexeram no marcador do Estádio do Junco. Com a igualdade, a equipe cearense chegou aos 11 pontos e não tem mais chance de avançar. Já o Globo tem 15 pontos, é o quinto colocado e vai brigar pela vaga na última rodada.

No Perpetão, o Atlético de Cajazeiras-PB recebeu o já classificado Salgueiro-PE e conquistou um resultado importante na briga pela classificação. Pachu e Edmar marcaram os gols do triunfo do time da casa por 2 a 1. Enquanto Renato Henrique marcou para o Tricolor. A vitória deixa o Atlético na quarta posição, com 16 pontos. Já o Salgueiro é o vice-líder, com 23 pontos.

Grupo A-4
O Itabaiana-SE venceu o Central-PE por 2 a 1 e avançou para a próxima fase. Mas no Etelvino Mendonça, a classificação veio com muita emoção. O time da casa abriu o placar com Thiago Santos, mas viu a equipe pernambucana empatar a partida em cobrança de pênalti de Leandro Soares, aos 43 da etapa final. Só que nos acréscimos, Jacobina garantiu a vitória do Itabaiana, que chegou aos 23 pontos e é o vice-líder do grupo. Já o Central tem 18 pontos, aparece na quinta colocação e ainda tem chances de avançar.

O Vitória da Conquista-BA foi mais um que carimbou a classificação neste domingo. No Lomanto Júnior, a equipe baiana venceu o Frei Paulistano-SE por 3 a 0, com gols de Natan, Eder Guerreiro e Roni, e se manteve na terceira posição, agora com 22 pontos somados. Já Frei Paulistano tem dez pontos e ocupa o sétimo lugar.

Grupo A-5
No Waldeir José de Oliveira, o Goianésia-GO venceu o Operário-MT por 2 a 0 e carimbou a classificação para a próxima fase. Léo Carvalho e Ricardo marcaram os gols da equipe goiana, que chegou aos 22 pontos e aparece na terceira posição. Enquanto o Operário é o sétimo colocado, com 12 pontos.

Grupo A-6
No jogo que fechou a rodada do grupo, o Bahia de Feira-BA venceu o Villa Nova-MG por 2 a 0, no Castor Cifuentes, com gols de Deon e Emilio. O resultado mantém a equipe baiana viva na briga por uma vaga no mata-mata, com 18 pontos somados. Já os mineiros têm nove pontos e aparecem na sétima colocação.

Grupo A-7
No Olímpico Regional, o Cascavel-PR fez valer o mando de campo e venceu o Bangu-RJ por 3 a 0. Paulo Baya, Oberdan e Léo Itaperuna marcaram os da equipe paulista, que chegou aos 21 pontos, pulou para quarta posição e vai brigar pela vaga na última rodada. Com a derrota, a equipe do Rio de Janeiro segue na sexta colocação, com 16 pontos e não tem mais chance de avançar.

O Mirassol-SP fez o dever de casa, venceu a Cabofriense-RJ por 2 a 0 e se garantiu na próxima fase da Série D. No José Maria de Campos Maia, Danilo Boza e Fabrício Daniel marcaram os gols do time paulista, que chegou aos 25 pontos e pulou para a vice-liderança. Já o Tricolor praiano tem os mesmos 25 pontos, ocupa terceira posição e já havia garantido um lugar no mata-mata.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Sobe para 79 o número de óbitos com resultado para Covid-19 em Lucas do Rio Verde
janeiro 26, 2021
OPORTUNIDADE
Sine Lucas do Rio Verde oferece 213 vagas de emprego nesta terça-feira (26); confira a lista
janeiro 26, 2021