31.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 maio, 2021
InícioESPORTESJustiça de Brasília libera final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e...

Justiça de Brasília libera final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras

Por Lucas Rosendo

A justiça de Brasília havia decretado lockdown, o que impediria a partida entre Flamengo e Palmeiras pela Supercopa do Brasil, no próximo domingo (11), às 11 da manhã. O lockdown proibiria eventos esportivos na capital federal e com isso, a CBF teria que adiar a partida.

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o ministro Humberto Martins, acatou o pedido do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, que entrou com recurso para os eventos esportivos acontecerem na capital.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

Além do confronto entre Flamengo e Palmeiras pela Supercopa do Brasil, no próximo domino (11), o duelo da Libertadores entre Santos e San Lorenzo (ARG) e Palmeiras e Defensia y Justicia (ARG) pela Recopa Sul-Americana estão mantidos.

– O Distrito Federal tomou decisão político-administrativa conciliatória dos relevantes interesses em conflito, com suporte em estudos técnico-científicos, sem descurar dos cuidados com a saúde pública e a importante preocupação com proteção da população contra a doença, mas também sem deixar de ter responsabilidade com relação ao regular funcionamento da economia na medida do possível, que, ao final, também diz respeito ao bem-estar dos cidadãos, o que ratifica a legitimidade de sua postura administrativa – afirmou Humberto Martins.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Lutando contra a Covid-19, Demétrio Cezar está na UTI em Lucas do Rio Verde
maio 18, 2021
SOLIDARIEDADE
Doações de alimentos feitos por entidades ajudam manutenção do Hospital São Lucas
maio 18, 2021