20.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioESPORTESJogadores do Boca não querem entrar em campo para segunda partida da...

Jogadores do Boca não querem entrar em campo para segunda partida da final: “Que deem a taça ao River”

Benedetto afirma que adversário tem "peso na Conmebol" e reclama de falta de punição; Tévez relembra episódio de 2015, quando Xeneizes foram eliminados da competição
Por Globoesporte.com

A decisão da Conmebol de adiar o segundo jogo entre River Plate e Boca Juniors, pela final da Libertadores, após confusão no último sábado, deixou alguns jogadores da equipe xeneize indignados. Revoltado com a situação, o atacante Benedetto deixou claro que acredita que a partida não deveria acontecer e afirmou, em entrevista à Fox Sports Argentina, que o título deveria ser entregue aos Millonarios, por acreditar que o clube foi protegido pela entidade sul-americana. Apesar do ocorrido, dirigentes tratam a partida como confirmada para a tarde deste domingo, às 18h (de Brasília).

“Que deem a taça ao River, já que eles têm tanto peso na Conmebol. Não fazem nada com eles”, disse Benedetto.

No último sábado, torcedores do River apedrejaram o ônibus do Boca momentos antes de chegar ao estádio, e alguns jogadores ficaram feridos – Pablo Pérez e Lamardo precisaram ser encaminhados para o hospital, por exemplo.


--Continua depois da publicidade--

Oficial: Conmebol rejeita pedido do Grêmio

O duelo estava inicialmente marcado para 18h (de Brasília) do último sábado. Com a confusão, a Conmebol atrasou o início em uma hora (seria às 19h, portanto); e depois, em mais 1h15 (às 20h15). A confirmação do adiamento foi anunciada somente por volta de 20h30.

A última polêmica envolvendo a Conmebol foi quando rejeitou o pedido do grêmio referente ao descumprimento da punição imposta ao técnico argentino no jogo da semi-final entre River e Grêmio, na Arena do Grêmio em Porto Alegre. Suspenso, o técnico Gallardo assistiu ao jogo de uma cabine, mas desceu ao vestiário do River no intervalo da partida. Além disso, manteve comunicação direta com o banco de reservas no gramado.

“Sempre passaram a mão na cabeça desses clubes que mandam na Conmebol. Sinalizaram que eles podem tudo. Hoje, estão colhendo os frutos podres que produziram. Os donos do futebol na América do Sul passam vergonha mundial”, publicou em seu twitter o ex-dirigente do Grêmio Odorico Roman.

 

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021