26.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 22 outubro, 2020
Início ESPORTES Italo Ferreira supera Yago Dora na final e vence a disputa principal...

Italo Ferreira supera Yago Dora na final e vence a disputa principal do “Onda do Bem”

Por GLOBOESPORTE.COM

Campeão mundial em 2019, Italo Ferreira foi o grande campeão da categoria masculina do “Onda do Bem”, evento noturno de caráter solidário, realizado em Ubatuba-SP. Na final, o potiguar venceu bateria que teve também Yago Dora, Miguel Pupo e Jadson André. No feminino, deu Silvana Lima. Já na competição por equipes, reunindo surfistas profissionais e celebridades, o grupo liderado por Yago Dora levou a melhor após uma punição ao time comandado por Italo Ferreira.

– Depois que toca a buzina, a chave vira e é todo mundo dando o seu máximo na água. Foi incrível competir com o Yago, Miguel e Jadson, atletas do WCT, o que valoriza ainda mais essa vitória. Tenho boas lembranças dessa praia, venci em Ubatuba no profissional e estou amarradão – comentou Italo.

A final foi equilibrada e polarizada por Yago Dora e Italo Ferreira, com Miguel Pupo e Jadson André correndo por fora. Com ondas de 8.33 e 5.30, Yago saiu na frente. Italo, por sua vez, encerrou a primeira metade da bateria em segundo, com notas de 6.97 e 2.93.

Contudo, quando a decisão se encaminhava para o fim, Italo achou uma onda de 6.67, virando a bateria. Precisando de 5.31 para virar, Yago ainda dropou uma última onda, mas caiu da manobra, ficando com a vice-colocação.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Motociclista de Lucas do Rio Verde não resiste e morre após grave acidente

Jonas José Vargas Júnior, 21 anos, não resistiu e veio a óbito na noite dessa quarta-feira (21), após sofrer grave acidente de trânsito, no...