31.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 01 agosto, 2021
InícioESPORTESIsaac Souza conquista o ouro em GP de saltos ornamentais na Itália

Isaac Souza conquista o ouro em GP de saltos ornamentais na Itália

Paraibano alcançou a nota de 377.50 e foi o melhor na plataforma de 10 metros, faturando o segundo ouro brasileiro no torneio. Ingrid Oliveira foi campeã no sábado.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo

O saltador Isaac Souza, já garantido nos Jogos Olímpicos de Tóquio, conquistou a medalha de ouro no Grand Prix de Bolzano de saltos ornamentais, na Itália, neste domingo (4). O paraibano foi o melhor na prova da plataforma de 10 metros com a nota de 377.50 pontos. Este foi o segundo ouro verde e amarelo no torneio, já que a carioca Ingrid Oliveira venceu a mesma prova no naipe feminino no sábado (3).

O torneio serve de preparação e treinamento para a seleção olímpica do Brasil para os Jogos de Tóquio.


--Continua depois da publicidade--

Na prova masculina, vencida por Isaac, Riccardo Giovanni e Andreas Larsen, da Itália, terminaram com a prata e o bronze, respectivamente. O brasileiro Kawan Pereira também estava classificado para a final, mas sentiu uma lesão no aquecimento e foi poupado pela comissão técnica nacional.

Neste domingo, a delegação nacional também participou da disputa do trampolim de 3 metros feminino. Luana Lira terminou com a quarta colocação (242.65).

A Seleção Brasileira Olímpica de Saltos Ornamentais, agora, retorna ao Brasil para finalizar sua preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.


--Continua depois da publicidade--

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021