Hulk de saída da China: Palmeiras mantém contato e vê esperança aumentar

0

A afirmação de que Hulk não renovará contrato com o Shanghai SIPG, da China, aumentou a esperança do Palmeiras de tornar real o sonho de contratar o atacante.

O jogador de 33 anos (que faz aniversário em 25 julho) revelou nesta terça-feira que não permanecerá na China e que já tem sido procurado por clubes do futebol brasileiro e de outros países.

Antes mesmo disso, o Palmeiras mantinha Hulk no radar. O último contato foi há três semanas, quando surgiu o interesse do Al Duhail, do Catar, por Dudu – o atacante viaja nesta quarta-feira para concluir exames médicos e tentar finalizar o negócio.

Na ocasião, porém, ainda não havia sido tomada a decisão de não renovar o contrato com o clube de Shanghai. Diante dessa novidade, de olho em um possível acerto para 2021, a diretoria pretende intensificar as conversas com Hulk, que já se declarou torcedor palmeirense em diversas oportunidades.

Em 16 de fevereiro deste ano, o atacante esteve em um camarote da arena do Palmeiras para acompanhar a vitória sobre o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. Dois dias depois, ele visitou a Academia de Futebol e tratou da possibilidade de seus filhos, que atualmente moram em São Paulo, treinarem nas categorias de base do clube.

Além do coração, um dos trunfos do Palmeiras é João Paulo Sampaio, coordenador geral da base. O hoje dirigente foi treinador de Hulk nas divisões inferiores do Vitória – e também o responsável por transformar o então lateral em atacante, antes de ele ser promovido ao time profissional e fazer carreira no exterior.

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (15/08/2020)


Amazonia 03 de Junho