21.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 02 março, 2021
Início ESPORTES Grêmio se reapresenta no CT e confirma lesão de Luiz Fernando

Grêmio se reapresenta no CT e confirma lesão de Luiz Fernando

Por CenárioMT

Após o descanso que sucedeu o jogo do último domingo, contra o São Paulo, o grupo de jogadores do Grêmio se reapresentou nesta manhã no CT Luiz Carvalho para mais uma semana de treinamentos. Domingo, em casa, a equipe enfrenta o Athletico, no último jogo do Brasileirão na Arena – e penúltimo do campeonato.

Os jogadores se apresentaram no Centro de Treinamentos às 9 horas e antes de iniciar as atividades tiveram uma conversa com o técnico Renato Portaluppi. Quando foram para o gramado, participaram de um treinamento físico comandado pelo preparador Márcio Meira. Com cinco dias até o próximo jogo, a comissão técnica aproveitou para dedicar um período maior à preparação. Ao fim dos trabalhos, os jogadores também realizaram uma atividade técnica em campo reduzido.


--Continua depois da publicidade--

Para o final da temporada, Renato terá o desfalque do atacante Luiz Fernando. O jogador teve confirmada uma entorse de tornozelo de grau 2 e fica afastado por, no mínimo, seis semanas.

Com 56 pontos na tabela, o Grêmio mantém chances de classificação direta à Libertadores 2021 – afora a possibilidade de vaga pelo título da Copa do Brasil. O jogo contra os paranaenses será às 18h15 de domingo, na Arena. A despedida do Tricolor no Brasileirão é dia 25, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MUDANÇA DE NOME
Daltro Figur considera mudança de nome vitória dos moradores do ‘Dalmaso’
março 02, 2021
OPORTUNIDADE
Confira as vagas de emprego em Lucas do Rio Verde hoje, 2 de março de 2021
março 02, 2021