18.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 13 maio, 2021
InícioESPORTESGoleada | Internacional vence com cinco gols de diferença pelo Campeonato Gaúcho

Goleada | Internacional vence com cinco gols de diferença pelo Campeonato Gaúcho

Por CenárioMT

Goleada em São Leopoldo! O Clube do Povo superou o Aimoré, na noite de quarta-feira (14/04), por 6 a 1, em partida da 10ª rodada do Gauchão. Disputado no Cristo Rei, em São Leopoldo, o confronto contou com gols de Heitor, Galhardo, três vezes, Tcharles, contra, e Guerrero para o Inter. Com o triunfo, o Colorado chega aos 20 pontos, pontuação que garante classificação antecipada para a próxima fase.

O Inter volta a campo na próxima terça-feira (20/04), às 19h15, na Bolívia. O adversário, em partida da primeira rodada dos grupos da Libertadores, será o Always Ready. Pelo Gauchão, a 12ª rodada ocorre diante do Esportivo, no Beira-Rio, ainda sem data definida.


--Continua depois da publicidade--

Primeiro tempo quente

O Clube do Povo tomou a iniciativa nos primeiros movimentos de partida, assustando logo cedo, aos cinco, com Patrick. Retraído, o Aimoré tentava encontrar escapes rápidos, mas muito esbarrou na forte pressão colorada. O primeiro gol da noite, marcado por Heitor, comprova. Na primeira, Raul, goleiro adversário, até salvou, mas no rebote, após tabela de Moisés e Palacios, o lateral-direito não perdoou. Golaço!

A desvantagem gerou claro desconforto na equipe da casa, que passou a criar oportunidades. Isaías, na melhor delas, até driblou Lomba. Sem ângulo, porém, mandou pela linha de fundo. Desperdiçada aos 29, a chance passou a ser ainda mais lamentada seis minutos mais tarde, quando Praxedes foi derrubado na área rival. Pênalti, assinalado pela arbitragem e convertido, em linda cavadinha, por Galhardo. Golaço, último da etapa inicial, que ainda contaria com as expulsões de Marabá e Cuesta.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021