21.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 14 agosto, 2022
Publicidade
InícioESPORTESGoiás vence o Oeste-SP de virada e está de volta à Série...

Goiás vence o Oeste-SP de virada e está de volta à Série A

Texto por com CBF

O encerramento da penúltima rodada da Série B não poderia ter sido mais emocionante! Neste sábado (17), o Goiás derrotou de virada o Oeste-SP, por 3 a 1, e garantiu o acesso à Série A do Brasileirão de 2019.  Na Arena Barueri, Marcinho abriu o placar para o Rubrão. Alex Silva, duas vezes, e Giovanni viraram para o Esmeraldino.

O triunfo faz o Goiás subir para a vice-liderança da competição, agora com 60 pontos. O Oeste-SP, na 15ª colocação com 45 pontos, vai para a última rodada da Série B ainda com risco de ser rebaixado.


--Continua depois da publicidade--

O Oeste brigava pra se afastar do rebaixamento. O Goiás tentava se manter com chances de subir para a Série A. Mesmo assim, as equipes fizeram um primeiro tempo fraco. Os quatro gols ficaram para a segunda etapa.

Na volta do intervalo, quem abriu o placar foi a equipe da casa, com Marcinho, o camisa 10 do time, aos 19 minutos. Mal deu tempo de comemorar o o Esmeraldino empatou: três minutos depois, Alex Silva deixou tudo igual na Arena Barueri. O mesmo Alex Silva virou o placar para o Goiás, aos 31, em contra-ataque. No fim, na marca dos 48, Giovanni marcou o terceiro do Goiás e decretou o acesso de vez do Esmeraldino.

 

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

AGOSTO DOURADO
Campanha para coleta de potes de vidro é lançada pelo Hospital São Lucas
agosto 13, 2022
EM LUCAS DO RIO VERDE
Ação promocional da CDL alusiva ao Dia dos Pais sorteia kits churrasco
agosto 13, 2022
INVESTIGAÇÃO
Polícia Civil investiga roubo ocorrido em residência em Lucas do Rio Verde
agosto 12, 2022
COMEMORAÇÃO
Acilve realiza sorteio em ação para comemorar o Dia dos Pais
agosto 12, 2022