27.4 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 04 dezembro, 2021
InícioESPORTESFortaleza e Boca Júnior-SE vencem pela Copa do Nordeste Sub-20

Fortaleza e Boca Júnior-SE vencem pela Copa do Nordeste Sub-20

Em Salvador, equipes ficaram no 0 a 0 e somaram um ponto cada para a tabela da competição
Por CenárioMT com inf. CBF

Neste domingo (21), a bola rolou para dois jogos pela Copa do Nordeste Sub-20. Fechando a segunda rodada da competição, o Fortaleza venceu o clássico diante do Ceará por 3 a 0, no CT Ribamar Bezerra, e ocupa a vice-liderança do Grupo F. E, abrindo a terceira rodada, o Boca Júnior-SE bateu o Vitória por 2 a 1, pelo Grupo C.

Fortaleza 3 x 0 Ceará

No CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE), Fortaleza e Ceará entraram em campo pela segunda rodada da competição em busca do primeiro triunfo. E o clássico cearense acabou melhor para o Leão, que fez 3 a 0 e assumiu a vice-liderança do Grupo F, com quatro pontos. O Vozão, com um, aparece na lanterna.


--Continua depois da publicidade--

O confronto começou movimentado, com as duas equipes mostrando postura ofensiva. E, logo aos seis minutos, Juan aproveitou saída errada da zaga adversária para abrir o placar para o Fortaleza. Na volta do intervalo, o atacante colombiano marcou mais duas vezes para deixar seu hat-trick e liquidar a fatura. Aos dois, Juan recebeu a bola, se livrou da marcação e chutou forte para fazer o segundo. Já na marca dos 27, o camisa 9 foi lançado na área e encobriu o goleiro para anotar o terceiro do Tricolor no jogo.

Boca Junior-SE 2 x 1 Vitória-BA

No Batistão, em Aracaju, o Boca Júnior-SE assumiu a vice-liderança do Grupo C, com seis pontos, ao bater o Vitória por 2 a 1. O Leão, com a mesma pontuação, segue na liderança até o momento. As posições ainda podem mudar até o complemento da rodada.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos dez minutos da etapa inicial. Em falha da equipe rubro-negra, Edson recuou para João Vitor, que não segurou e deixou a bola passar: 1 a 0 para o Boca. Depois, aos 17, Alan Pedro arriscou de fora da área e empatou para o Leão. Já na volta do intervalo, aos 14, Flávio cobrou falta de longe, e João Vitor aceitou: 2 a 1.

Redes sociais

107,348FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,096SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde apresenta projeto de ajuste no PCCS
dezembro 04, 2021
Lucas do Rio Verde
Campanha do Laço Branco terá roda de conversa sobre tema nesta segunda-feira (06)
dezembro 04, 2021
Lucas do Rio Verde
Pesquisa de opinião sobre os cursos da UFMT em Lucas termina nesta segunda (06)
dezembro 04, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura da rede municipal de educação atrai visita de assessores de Sergipe
dezembro 03, 2021