25 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 23 setembro, 2021
InícioESPORTESFluminense desembarca no Rio de Janeiro após eliminação na Libertadores

Fluminense desembarca no Rio de Janeiro após eliminação na Libertadores

Por GLOBOESPORTE

Eliminado da Libertadores após o empate em 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil, no Equador, o Fluminense desembarcou na manhã desta sexta-feira, no Rio de Janeiro. A delegação tricolor viajou de volta pouco depois da partida e desembarcou por volta das 9h no Galeão.

Além da eliminação, o clube voltou com alguns problemas do Equador. O meia Paulo Henrique passou pelo desembarque com o braço direito enfaixado, após sofrer uma fratura, que o tirou da partida, ainda no primeiro tempo. O Fluminense anunciou que o meia passará por cirurgia.


--Continua depois da publicidade--

Também chamou a atenção a imagem do volante Yago Felipe saindo do aeroporto em uma cadeira de rodas, com a perna esquerda imobilizada. O jogador sofreu uma entorse durante uma dividida após o intervalo. Com isso, a equipe deve perdê-los por alguns jogos.

O clube reforçou a segurança na área de desembarque internacional do Galeão, com 15 homens, à espera da delegação. Viaturas da policia militar também se posicionaram no local. Apesar da medida, não havia protestos ou torcedores quando a equipe chegou.

Após deixar a competição continental nas quartas de final, o Fluminense volta suas atenções para o Brasileirão e para a Copa do Brasil. O Tricolor tem o Atlético-MG pela frente em ambos os torneios. Primeiro na segunda-feira, pela 17ª rodada da Série A, em São Januário. Na quinta, faz o jogo de ida pela Copa do Brasil, no Nilton Santos.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Show Safra 2022
Prefeitura participa de lançamento do Show Safra 2022
setembro 22, 2021
Lucas do Rio Verde
Equipe de karatê de Lucas do Rio Verde conquista segunda colocação em competição nacional
setembro 22, 2021
TOP 4 NACIONAL
Cercado de expectativa, Show Safra 2022 é lançado em Lucas do Rio Verde
setembro 22, 2021
PROCURA-SE
Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021