21.3 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 agosto, 2022
Publicidade
InícioESPORTESFlamengo bate Santos no Maracanã

Flamengo bate Santos no Maracanã

Flamengo venceu o Santos pelo placar de 1 x 0 - Ceifador marca, César pega pênalti e Flamengo vence Santos no jogo do aniversário
Texto por Flamengo

O Flamengo entrou em campo para superar a derrota da última rodada e voltar à briga pelo título. A torcida encheu a arquibancada e desde o início o time apertou o Santos, teve mais posse de bola e mais chances de gol. Mas a bola teimava em não entrar. Foram 13 finalizações a favor e uma do Santos. Mas os chutes foram para fora ou com pouco perigo, o que não mudou muito o panorama da partida. No final do primeiro tempo, o 0 a 0 era o resultado mais justo mesmo.

A conversa no vestiário deu certo. Dorival colocou Henrique Dourado no lugar de Uribe e o time também voltou para matar a partida. Quem teve a melhor chance, porém, foi o Santos, aos 20, com Gabriel entrando frente a frente com César, mas o goleiro fez sua primeira grande defesa na partida. O melhor ainda estava por vir.


--Continua depois da publicidade--

Antes, aos 27, o Maracanã explodiu. Berrio fez grande jogada e serviu Dourado. O Ceifador pegou de primeira e não perdoou. O gol para o aniversário estava pronto. O estádio foi abaixo e o Mengão finalmente tirou o grito do gol da garganta do torcedor. Porém, futebol é cruel e às vezes tem algo esperando ali no final.

Aos 43, o árbitro de fundo apontou um pênalti para o Santos, que o árbitro de campo não viu. Mas o estádio não emudeceu. Gritou o nome de César sem parar. Gabriel foi para a cobrança e o jovem goleiro rubro-negro pegou com autoridade. Foi abraçado pelo time inteiro. Aí não tinha mais jeito. Resultado garantido, vitória na conta e Feliz Aniversário, Flamengo.

© CenárioMT
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

ELEIÇÕES 2022
Vereadores de Lucas do Rio Verde confirmam candidaturas a ALMT e à Câmara Federal
agosto 07, 2022
Lucas do Rio Verde
Francisco Lucas é homenageado nos 34 anos de emancipação de Lucas do Rio Verde
agosto 07, 2022
EM LUCAS DO RIO VERDE
Raça Negra embala madrugada luverdense no penúltimo dia da Expolucas 2022
agosto 07, 2022
R$ 10 MIL
Três pessoas dividem prêmio da penúltima noite da Expolucas 2022
agosto 07, 2022