20.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioESPORTESFalta de ondas adia etapa australiana do Circuito Mundial de Surfe

Falta de ondas adia etapa australiana do Circuito Mundial de Surfe

Próxima chamada será na quarta (7), a partir das 17h45 (horário de Brasília). E a primeira bateria do dia terá a participação do bicampeão mundial Gabriel Medina.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

A Liga Mundial de Surfe (WSL, na sigla em inglês) anunciou no final da tarde desta terça-feira (6) que a falta de boas ondas na praia de Merewether, em Newcastle (Austrália), forçou o adiamento da segunda etapa do Circuito Mundial de Surfe.


--Continua depois da publicidade--

A próxima chamada será na quarta (7), a partir das 17h45 (horário de Brasília). E a primeira bateria do dia terá a participação do bicampeão mundial Gabriel Medina, que enfrenta o australiano Connor O’Leary na terceira fase.

O Brasil conta com outros nove surfistas nesta fase da competição masculina. Já entre as mulheres, a única representante do país, Tatiana Weston-Webb, foi eliminada na última segunda (5).

Edição: Fábio Lisboa


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021