20.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 18 abril, 2021
InícioESPORTESEmpresário revela que Flamengo tentou a contratação do atacante Taison

Empresário revela que Flamengo tentou a contratação do atacante Taison

Por Lucas Rosendo

O Internacional fechou na última sexta-feira (26) a contratação do atacante Taison, que estava no Shaktar Donetsk. O jogador já assinou um pré-contrato com o Colorado com duração de dois anos e se apresenta no dia 1º de julho.

O empresário do jogador concedeu uma entrevista a Rádio Gaúcha e falou que foi procurado por diversos clubes da Europa e que no Brasil, somente o Flamengo o procurou para saber sobre a situação do jogador.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Getty Images

– Foi a opção de vida dele. Tivemos propostas da China, Arábia, Itália, Portugal, Turquia, mas ele botou na cabeça que é hora de voltar, a vontade dele sempre prevalece. Caso tenha que permanecer até o fim do contrato, a partir do dia 1 de julho é jogador do Inter, disse antes de comentar sobre o interesse do Flamengo.

– Aqui no Brasil, o Flamengo me procurou para fazer uma consulta, mas deixei claro que a prioridade dele sempre foi voltar para o Inter. Se não voltasse, aí eu iria conversar com eles, mas antes disso era impossível, finalizou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

pandemia
Com 16 pacientes em UTIs, Lucas do Rio Verde continua com Risco Muito Alto para a Covid-19
abril 17, 2021
Mato Grosso
Mato Grosso sobe no ranking da mineração no Brasil
abril 17, 2021