Dudu no Catar: Palmeiras e Al Duhail ainda discutem detalhes do acordo

0
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras e Al Duhail ainda precisam definir alguns detalhes burocráticos do contrato antes de finalizarem a negociação pelo atacante Dudu. Por isso, não há um prazo definido para que a saída do atacante seja anunciada.

Os advogados das duas equipes seguem em contato, resolvendo questões burocráticas que, por enquanto, impedem a oficialização do negócio. Por conta disso, Dudu ainda não assinou com o seu provável novo clube.

O Al Duhail não tem pressa, já que a janela de transferências no Catar só abre no dia 3 de agosto. O Palmeiras também mantém os pés no chão para não correr riscos e trata o negócio com calma. Havia a expectativa de que tudo fosse resolvido nesta semana, mas poder demorar um pouco mais.

A negociação se arrasta há mais de três semanas, quando o GloboEsporte.com divulgou as conversas para a ida de Dudu ao clube do Catar. Apesar da novela, todas as partes envolvidas veem o negócio muito perto de ser concluído.

O atacante já fez até alguns exames médicos a pedido do Al Duhail. Para contratá-lo, o clube irá pagar sete milhões de euros (mais de R$ 42 milhões) pelo empréstimo de um ano.

Se ele atingir uma meta de jogos, considerada simples, será comprado por outros seis milhões de euros, com possibilidade de mais um milhão de euros em bônus. O Palmeiras manterá 20% dos direitos do jogador.

Paralelamente às definições do seu futuro no futebol, o jogador lida com uma questão fora de campo: a acusação de agressão à ex-esposa, Mallu Ohana. A defesa de Dudu divulgou imagens do encontro entre eles e afirma que o jogador provará inocência.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (19/09/2020)


Amazonia 03 de Junho