Cuiabá vence o CSA-AL de virada e assume a vice-liderança da Série B

No Rei Pelé, Dourado faz 2 a 1 sobre o Azulão e pula para a segunda posição da Série B do Brasileiro

0

O Cuiabá reencontrou o caminho da vitória na Série B. Na noite desta quarta-feira (16), em jogo válido pela terceira rodada, o Dourado venceu, de virada, o CSA-AL por 2 a 1, fora de casa, no Rei Pelé, e voltou a triunfar após três jogos em jejum. O resultado coloca o Dourado na vice-liderança da Série B, com 18 pontos. Já o Azulão segue na 20ª posição, com quatro somados.

O jogo

Primeiro tempo empatado no Rei Pelé, com um gol para cada lado. Quem pulou na frente foi a equipe da casa. Na marca dos 26 minutos, o zagueiro Everton Sena se enrolou e a bola sobrou para Rodrigo Pimpão. O atacante do Azulão finalizou com precisão e abriu o placar em Maceió. Atrás no marcador, o Cuiabá se soltou um pouco mais e conseguiu igualar o placar. O empate aconteceu no fim do período. Aos 41, Maxwell recebeu livre, quase no bico da grande área, e chutou. A bola tocou na trave e morreu no fundo das redes : 1 a 1.

O duelo ficou aberto no segundo tempo, com ambos os times buscando o caminho das redes. E quem encontrou foi o Cuiabá. Aos 36 minutos, Maxwell chutou e a bola bateu no braço de Alan Costa, dentro da área. Pênalti para o Dourado. Na cobrança, Elvis bateu rasteiro e virou o jogo no Rei Pelé.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (28/09/2020)


Amazonia 03 de Junho