20.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 04 março, 2021
Início ESPORTES Cuiabá derrota o Juventude e entra no G-4 da Série B

Cuiabá derrota o Juventude e entra no G-4 da Série B

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a entidade máxima do futebol brasileiro, berço da Seleção Brasileira, do Campeonato Brasileiro e a da Copa do Brasil.
Por CenárioMT com inf. CBF

Nesta terça-feira (5), o Cuiabá levou a melhor diante do Juventude no confronto direto pelo G-4 da Série B do Brasileirão. Pela 33ª rodada da competição, as equipes se enfrentaram na Arena Pantanal, com o Dourado vencendo por 1 a 0 e entrando na zona de acesso à elite do futebol nacional.

Com o resultado, o Cuiabá subiu para o terceiro lugar na tabela de classificação, com 54 pontos. O Ju, com 52, desceu para a quarta posição e pode terminar a rodada fora do G-4.


--Continua depois da publicidade--

O jogo

Créditos: Gaudêncio Carvalho/Moto Club

O primeiro tempo do confronto direto pelo G-4 entre Cuiabá e Juventude terminou melhor para o time da casa. Aos 34 minutos, o capitão Anderson Conceição aproveitou levantamento na área de Rafael Gava e subiu mais que a defesa para testar firme para o gol: 1 a 0. Antes disso, a melhor chance criada pelo Ju foi na cobrança de falta de João Paulo, que exigiu boa defesa de João Carlos.

Na volta do intervalo, o Dourado seguiu controlando as ações, com mais posse de bola e criando as melhores chances de gol. Logo aos dois minutos, Felipe Marques cruzou na área, Marcinho pegou de primeira, mas mandou para fora. Depois, já aos 23, Jenison escorregou na hora de finalizar e viu Carné fazer a defesa. No lance seguinte, Yago foi quem desperdiçou. O atacante recebeu na cara do gol, mas acabou furando a jogada. Apesar de não aproveitar as oportunidades, o Dourado administrou a vantagem até o apito final e garantiu os três pontos na rodada.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Lucas do Rio Verde alcança mais de 80% de metas em plano de desenvolvimento do TCE-MT
março 04, 2021
RISCO ALTO DE INFECÇÃO
Agravamento da covid-19 suspende expediente presencial na Comarca de Lucas do Rio Verde
março 04, 2021