Com Matheuzinho recuperado, Luverdense se prepara para decisão contra o Operário-VG

Confronto no próximo sábado (15) vai definir situação do LEC na Copa FMF 2022  

Fonte: CenárioMT

treino LEC Marcio Nunes 89
Foto: CenárioMT

O técnico Márcio Nunes teve uma boa notícia na reapresentação do Luverdense. Matheuzinho, que saiu lesionado do jogo contra o Nova Mutum, se recuperou e ficará a disposição da equipe para o jogo de sábado(15). A partida contra o Operário-VG definirá a situação da equipe na Copa FMF 2022.

No segundo tempo do jogo contra o Nova Mutum, o atacante luverdense saiu de maca após entrada forte por trás do volante Jean. Matheuzinho foi levado ao hospital ainda durante o jogo, mas o exame de tomografia deixou a comissão técnica do LEC aliviada.

Com isso, Márcio Nunes terá como desfalque apenas o jogador Paulinho, que atuou improvisado como lateral no segundo tempo. Apesar do bom desempenho em campo, o jogador acabou expulso nos acréscimos da partida.

“O jogador agrediu ele, que deu o revide e acabou expulso. Paulinho entrou muito bem na partida, tivemos muito volume com ele, com Gustavo pelo lado direito. E é um jogador que não vai estar a disposição”, lamentou Nunes.

[Continua depois da Publicidade]

O centroavante Brenno cumpriu suspensão e volta a ficar a disposição.

Tudo indefinido

O quadrangular final da competição está indefinido. Com 4 pontos, o Operário-VG lidera a fase. O Luverdense e Nova Mutum têm 3 pontos cada e o Mixto está em quarto, com apenas 1 ponto. Todos têm condição de garantir vagas na Copa do Brasil ou Brasileirão Série D 2023. No entanto, o título da competição será disputado por Operário-VG, Nova Mutum e Luverdense.

Enquanto o Luverdense recebe o Operário-VG em Lucas do Rio Verde, no Estádio Passo das Emas, o Mixto encara o Nova Mutum no Estádio Dutrinha, em Cuiabá.

As duas partidas iniciarão às 17 horas.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.