22.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioESPORTESCom Geromel em campo, Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho

Com Geromel em campo, Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho

Por CenárioMT

Classificado às semifinais do Campeonato Gaúcho e com estreia à vista, o Grêmio se reapresentou nesta tarde no CT Luiz Carvalho e deu início aos treinamentos para o jogo contra o La Equidad, marcado para quinta-feira, na Arena. Ainda à frente da equipe, Thiago Gomes orientou uma atividade técnica com muita movimentação, enquanto quem enfrentou o Novo Hamburgo fez um treino de recuperação.

A atividade dessa segunda-feira focou nos fundamentos técnicos da equipe. Os jogadores trabalharam, inicialmente, com a preparação física. Reverson Pimentel e os assistentes Mário Pereira e Gabriel Alves orientaram um treino de aceleração e condução de bola, antes de Thiago começar a atividade de campo. O treino foi dividido em dois momentos. No primeiro, a comissão dividiu o grupo em três times. A objetivo da atividade era fazer com que um time trocasse um número determinado de passes em um quadrante, enquanto o segundo encurtava espaço e forçava a marcação. Atingido o número de passes, a equipe com a posse fazia invertia a bola para o terceiro time, em outra extremidade do campo – e a equipe que fazia a marcação se deslocava para tentar interromper a posse. Os times se revezaram, com todos trabalhando com a bola e fazendo marcação pressão.


--Continua depois da publicidade--

Em um segundo momento, as três equipes se juntaram para um treino técnico com dois times, em campo reduzido. O treinamento tinha limite de toques na bola, deslocada sempre em velocidade. O capitão Pedro Geromel treinou normalmente e está próximo da volta ao time. Maicon e Kannemann, ausentes nos 3 a 1 contra o Novo Hamburgo, também foram a campo, assim como Diego Churín e Guilherme Azevedo. Enquanto isso, quem atuou por mais de 60 minutos no jogo de ontem ficou no vestiário fazendo treinos de musculação ou fisioterapia.

A próxima sessão está marcada para as 15h30 dessa terça-feira. Logo depois, o grupo inicia concentração para a estreia na Conmebol Sul-Americana. Quinta-feira, às 19h15, o Grêmio recebe os colombianos do La Equidad. O Tricolor está no grupo H da competição, ao lado de Equidad, Lanús e Araguá, da Venezuela.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021