22.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 03 dezembro, 2020
Início ESPORTES Chapecoense e CSA empatam pela Série B

Chapecoense e CSA empatam pela Série B

Apesar de ser o 18º jogo das equipes na competição, o duelo valeu pela segunda rodada. O confronto seria em agosto, mas teve que ser adiado porque o CSA sofreu um surto de covid-19.
Por CenárioMT, com inf. Agência Brasil

Chapecoense e CSA empataram  nesta terça-feira (27) à noite, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ser o 18º jogo das equipes na competição, o duelo valeu pela segunda rodada. O confronto seria em agosto, mas teve que ser adiado porque o elenco alagoano sofreu um surto de casos do novo coronavírus (covid-19).

Com o resultado, a Chape, agora com o mesmo número de jogos que os principais adversários, não conseguiu disparar na tabela, continua em primeiro lugar, com 37 pontos, abrindo dois de vantagem para o América-MG, que aparece em segundo. O CSA, com 25 pontos, permanece em oitavo, perdendo a chance de se aproximar do G-4. O Azulão está a três pontos do Juventude, quarto colocado e último time na zona de acesso à Série A.

Depois de um primeiro tempo de pouca intensidade, as equipes fizeram uma etapa final animada, com gols perdidos de ambos os lados. O goleiro Matheus Mendes, do CSA, fez pelo menos duas grandes defesas. Uma com o rosto, em uma cabeçada do atacante Anselmo Ramon, e outra em finalização do meia Paulinho Mocellin. Já pelo time alagoano, o volante Marquinhos acertou o travessão e os atacantes Paulo Sérgio e Pedro Lucas pararam no goleiro João Ricardo.

Os times voltam a campo neste sábado (31). Às 16h30 (horário de Brasília), a Chapecoense visita o Confiança em Aracaju e pode sacramentar o título simbólico de campeã do primeiro turno da Série B. Já o CSA recebe o Náutico em Maceió às 21h. Os duelos serão válidos pela 19ª rodada da competição.

 



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Judiciário de Mato Grosso marca mais de 3 mil audiências virtuais

Até sexta-feira (04 de dezembro) o Judiciário mato-grossense agendou mais de 3.300 audiências virtuais e presenciais durante a 15ª Semana Nacional da Conciliação. Esse...

Institutos de pesquisa “quebraram a cara” em 2020, diz site

Que as pesquisas eleitorais estão cada dia com menos credibilidade isso é certo. Os eleitores não confiam mais em pesquisas que os candidatos, A,...

França trabalha para não depender mais da soja brasileira

Segundo a revista Veja, o presidente Emmanuel Macron, da França, prometeu à sua nação a independência da soja brasileira. Mato Grosso mantém desmatamento sob...

Libertadores: Internacional é derrotado em casa pelo Boca Juniors

Internacional e Boca Juniors se enfrentaram na noite de hoje, quarta-feira, 02 em jogo de ida pela Taça Libertadores 2020. Libertadores: Palmeiras “mete” 5...
Publicidade
x