21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioESPORTESCBF divulga tabela detalhada da edição 2021 da Copa do Brasil

CBF divulga tabela detalhada da edição 2021 da Copa do Brasil

Em jogos únicos, confrontos da 1ª fase acontecem entre 9 e 18 de março. Os dois jogos da grande decisão estão previstos para os dias 20 e 27 de outubro.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (3) a tabela detalhada da edição 2021 da Copa do Brasil. Os 40 jogos da primeira fase do torneio ocorrerão nos dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de março.


--Continua depois da publicidade--

Conforme cronograma divulgado pela CBF, as duas primeiras fases serão decididas em jogo único. Em caso de empate, o visitante fica com a vaga na primeira fase. Na segunda, o empate leva a decisão aos pênaltis. A partir daí, o torneio já terá as decisões acontecendo em dois jogos.

Os destaques da primeira fase são o confronto entre Campinense-PB e Bahia-BA (no dia 9), a partida envolvendo Juazeirense-BA e Sport-PE (dia 10), e Moto Club-MA e Botafogo-RJ (dia 10).

No dia 11 de março, a partir das 19h15, acontece São Raimundo-RR e Cruzeiro-MG, enquanto no dia 16 estão previstos o jogo do Juventude contra o Murici-AL, o confronto entre Cuiabá e Sergipe, a partida do Bragantino com o Mirassol-SP, o jogo do Atlético-GO contra o Galvez-AC e o confronto entre Salgueiro-PE e Corinthians-SP. Por fim, no dia 18 o Treze-PB mede forças com o América-MG, enquanto a Caldense-MG enfrenta o Vasco-RJ.

A segunda fase acontece entre os dias 7 e 14 de abril, a terceira (quando ingressam os oito classificados à Libertadores, o nono colocado do Brasileirão de 2020, os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde) tem os jogos previstos para os dias 2 e 9 de junho. Já as oitavas de final acontecem nos dias 28 de julho e 4 de agosto, enquanto as quartas de final ocorrem em 25 de agosto e 1º de setembro.


--Continua depois da publicidade--

As quatro melhores equipes disputam as semifinais nos dias 8 e 15 de setembro. E os dois jogos da decisão da edição 2021 da Copa do Brasil estão previstos para os dias 20 e 27 de outubro.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Luverdense finaliza preparação para jogo contra o Ação nesta quarta-feira (14) em Lucas do Rio Verde
abril 13, 2021
Contaminação pela Covid-19
Lucas do Rio Verde e outros 30 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
abril 13, 2021