11.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioESPORTESBrasiliense e Gama empatam no clássico candango da Série D

Brasiliense e Gama empatam no clássico candango da Série D

Jacaré assumiu provisoriamente a vice-liderança do Grupo 5, com oito pontos. O Periquito ficou na 6ª posição, com cinco. TV Brasil transmitiu o empate sem gols ao vivo.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo

Brasiliense e Gama ficaram no 0 a 0 no clássico do Distrito Federal pela 5ª rodada do Grupo 5 da Série D. O jogo foi disputado no estádio Serejão, em Taguatinga, na tarde deste sábado (3).


--Continua depois da publicidade--

Com o resultado, o Jacaré, como o Brasiliense é conhecido, assumiu provisoriamente a vice-liderança da chave com oito pontos. Já o Periquito, apelido do Gama, está na 6ª posição com cinco pontos. O próximo jogo do Brasiliense está previsto para o sábado (10) com o Aparecidense, também no estádio Serejão. O Gama joga fora de casa, no mesmo dia, contra o Porto Velho-RO.

O jogo da tarde deste sábado foi a edição 68 do clássico local e a 4ª partida entre eles em 2021. Os anteriores ocorreram no Campeonato Candango, todos vencidos pelo Jacaré – no último deles, por goleada de 4 a 0, com gols dos meias Luquinhas (dois) e Didira e do atacante Carlos Eduardo, em 12 de maio.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021