13.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioESPORTESBrasil erra bastante e perde na Copa América de Basquete feminino

Brasil erra bastante e perde na Copa América de Basquete feminino

Depois de duas vitórias, equipe verde e amarela leva virada do Canadá e é superada por 71 a 67. Já classificada, equipe volta a quadra nesta segunda para enfrentar Ilhas Virgens.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo

Na tarde deste domingo (13), a seleção feminina de basquete perdeu os 100% de aproveitamento na Copa América da modalidade. Depois de duas vitórias, o time nacional foi superado pelo Canadá por 71 a 67. Com o resultado, o algoz verde e amarelo assumiu a liderança da chave A do torneio disputado em San Juan, Porto Rico.

A equipe do técnico José Neto volta a jogar nesta segunda (14) para enfrentar as Ilhas Virgens, a partir das 16h10, e fechar a fase de grupos. Mesmo classificado para a próxima fase do torneio, o time nacional precisa da vitória para garantir 2ª posição.


--Continua depois da publicidade--

No jogo deste domingo, o principal destaque brasileiro foi Clarissa que marcou 21 pontos e conseguiu 11 rebotes. Tainá teve 15 pontos. Érika ficou com oito pontos e 11 rebotes. Patty marcou 10 pontos. Apesar da derrota, a seleção verde e amarela fez uma boa partida. Na volta do intervalo, o time conseguiu reverter uma desvantagem de oito pontos para acabar o terceiro quarto na frente do placar por um ponto. Mas, na última parcial, as brasileiras forçaram muito o jogo e acabaram errando vários lances. Por isso, as norte-americanas conseguiram se recuperar e sair com a vitória.

O torneio oferece quatro vagas no Pré-Mundial de 2022 para as 10 equipes participantes.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021