30.4 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioESPORTESAthletico-PR goleia e está nas quartas da Copa Sul-Americana

Athletico-PR goleia e está nas quartas da Copa Sul-Americana

Furacão vence América de Cali (Colômbia) por 4 a 1 na Arena Baixada, em Curitiba. Na próxima fase o desafio será contra a LDU (Equador), que eliminou o Grêmio.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Athletico-PR garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores após golear o América de Cali (Colômbia) por 4 a 1, na noite desta terça-feira (20) na Arena Baixada em Curitiba. A classificação foi alcançada porque o Furacão triunfou no confronto de ida das oitavas por 1 a 0.


--Continua depois da publicidade--

Na próxima fase da competição o Athletico-PR mede forças com a LDU (Equador), que conseguiu a vaga após eliminar o Grêmio.

O triunfo do Furacão foi construído com gols de Fernando Canesin, Nikão e Vitinho (duas vezes).

O time paranaense volta a entrar em campo no próximo final de semana, quando recebe o Internacional na Arena da Baixada no domingo (25).


--Continua depois da publicidade--

Outro jogo

O Grêmio perdeu jogando em casa diante da LDU na noite desta terça-feira, na Arena, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Mesmo entrando em campo com a vantagem depois da vitória em Quito, por 1 a 0, a equipe gaúcha não conseguiu seguir na competição, após ser batido por 2 a 1 na Arena, pelos equatorianos.

A partida iniciou equilibrada, num primeiro momento, com as equipes estudado o jogo. Mas logo foi visível a péssima qualidade do jogo gremista que não conseguiu segurar a equipe equatoriana. Com o resultado, o Grêmio não segue na competição. 

Eliminado na Sul-Americana, o Grêmio agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde é o atual lanterna da competição. Entra em campo no próximo sábado (24), às 17h (de Brasília), na Arena, em um duelo com América-MG.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021