24.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioESPORTESÀs vésperas da final do Brasileirão A-1, Tamires exalta apoio da torcida...

Às vésperas da final do Brasileirão A-1, Tamires exalta apoio da torcida ao longo da temporada

A jogadora falou sobre o que evoluiu no clube nos últimos anos e disse que vai fazer de tudo para levar o título para a cidade de Caçador/SC.
Por CenárioMT com inf. CBF

O ano de 2020 apresentou uma nova dinâmica no futebol para todos. Com a pandemia do coronavírus, as torcidas tiveram que acompanhar seus clubes de casa. No entanto, o contexto delicado não impediu os fãs mais apaixonados de darem show, e quem garante isso é Tamires, capitã da equipe do Corinthians. Durante o media day da final do Brasilierão Feminino A-1, realizado nesta sexta-feira (20), na sede da CBF, a lateral do Timão exaltou o papel fundamental da Fiel ao longo da temporada.

De acordo com Tamires, o afastamento dos torcedores corintianos dos estádios não impediu que a Fiel demonstrasse seu apoio e carinho pela equipe – que vai em busca de seu segundo título nacional diante do Avaí/Kindermann. Ao longo da coletiva de imprensa, a capitã do Timão admitiu sentir falta das arenas lotadas, mas ressaltou que o ‘Bando de Loucos’ se adaptou e achou novas formas de ‘empurrar o time’.


--Continua depois da publicidade--

“O futebol em si perde (sem torcida nos estádios). O legar é ter o torcedor ali presente, como um 12º jogador. Recebemos muitas mensagens de carinho e apoio. Estamos nos adaptando, sabemos que eles não estão ali presentes, mas sentimos no nosso coração que eles estão presentes ali de alguma forma”.

A lateral do Corinthians também teceu elogios ao trabalho realizado nos bastidores do clube. De acordo com a atleta, a estrutura atual do Timão é fundamental no desempenho positivo dentro de campo. Confiante na preparação de sua equipe, Tamires projeta jogos equilibrados diante do Avaí/Kindermann.

“O Corinthians chega bem preparado, viemos fazendo um bom trabalho com o Arthur nesses 4 anos. Cheguei em 2019. Mas todo o departamento do Timão trabalha bastante para o desenvolvimento do futebol feminino. Trabalhamos bastante antes da paralisação. Estávamos prontas mentalmente e fisicamente para enfrentar esse retorno do futebol. Estar nessa final é muito especial para mim, segunda final no Corinthians. Já fui campeã em 2013 com o Arthur. Com certeza serão dois grandes jogos com duas equipes muito bem preparadas”, analisou a capitã do Timão.

A aguardada final do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 se inicia no próximo domingo (22), às 20h, na Ressacada, em Florianópolis. O confronto de volta entre Avaí/Kindermann e Corinthians, que definirá quem levantará o caneco, será disputado no dia 6/12, às 20h, na Neo Química Arena. As partidas terão transmissão da Band, da ESPN e da página oficial do Brasileirão Feminino no Twitter: @BRFeminino.


--Continua depois da publicidade--
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

CONDUTORES EM ALERTA
Com semáforo estragado, prefeitura de Lucas do Rio Verde alerta condutores
julho 23, 2021
BR 163
Concessionária diz estar próximo de anunciar retomada da duplicação da BR-163
julho 23, 2021