26 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOTiago Leifert se emociona na despedida da Super Dança dos Famosos

Tiago Leifert se emociona na despedida da Super Dança dos Famosos

Apresentador agradeceu a toda equipe da Super Dança dos Famosos e ao Fausto Silva
Por Lucas Rosendo

O último episódio da Super Dança dos Famosos foi bastante emocionante, principalmente para Tiago Leifert quenão aguentou e caiu no choro ao agradecer a oportunidade e falar sobre Fausto Silva.

Tiago foi chamado de última hora para assumir o comando do programa, não resistiu e fez questão de falar sobre o que aconteceu nas últimas semanas. Com uma bela retrospectiva, sem Faustão, ele falou sobre o quanto é honrado por ter substituído o amigo.

Tiago Leifert demorou a falar por conta da emoção

Emocionado, ele demorou para conseguir começar a falar e foi aplaudido. “Na minha carreira eu… Eu tive que substituir a Glenda [Kozlowski], o Leo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão”, começou dizendo Leifert, que caiu no riso ao falar sobre esse momento completamente inesperado. “Eu não sei se eu rio ou se choro”, brincou.

“Foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês, da equipe, que foi muito fácil. Juro… Parecia que seria tão difícil, mas vocês fizeram parecer fácil, eu só cheguei aqui e me diverti que nem vocês. Cheguei aqui, falei umas groselhas para a câmera e deu tudo certo”, continuou ele, que voltou a se emocionar.

“Então, meu muito obrigado a toda equipe por ter me recebido tão bem… A audiência do domingo também por todo o carinho, vocês foram muito legais comigo desde o começo. E meu beijo final a você, Faustão! Obrigado! O Faustão é meu amigo, ele me acompanha desde os dezesseis anos de idade, desde que eu tinha dezesseis… Desde a primeira vez que eu segurei um microfone no Desafio ao Galo, programa que ele trabalhou de futebol de várzea, ele me acompanha e me incentiva. E eu só vim aqui, só consegui estar aqui, porque era o Fausto, porque eu sei que estou com ele e ele está aqui comigo o tempo inteiro, então muito obrigado pela oportunidade”, disse Tiago.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021