36.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 19 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTORatinho sai em defesa de Sérgio Reis após acusações

Ratinho sai em defesa de Sérgio Reis após acusações

Apresentador fez duras críticas aos artistas que desistiram de participar do novo disco do cantor sertanejo
Por Lucas Rosendo

O apresentador Ratinho utilizou a edição da última segunda-feira (23) para demonstrar apoio ao cantor Sérgio Reis, que foi alvo de investigação da Polícia Federal após a divulgação de um áudio em que convoca uma greve nacional de caminhoneiros contra os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), constantemente criticado pelo presidente Jair Bolsonaro, de quem o cantor é aliado.

Durante seu programa, Ratinho afirmou que Sérgio Reis estava sendo vítima de uma “cruzada do mal”, após artistas como Zé Ramalho, Maria Rita e Guilherme Arantes terem cancelado suas participações no próximo trabalho do artista.

“Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que está sofrendo. O que eu sei é que hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”, comentou.

“Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. O seu Guarabyra você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar direito que ele se defenda”, explicou.

Ratinho faz apelo a outros artistas

Por fim, Ratinho, que é pai de Ratinho Júnior, governador do Paraná, fez um apelo a outros artistas, declarando que eles são “alinhados com o outro lado do poder falam coisas muito piores e são aplaudidos”: “Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem o apoio ao meu amigo”, finalizou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,324FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Sistema Único de Saúde (SUS) completa 31 anos de existência neste domingo
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Pouco mais de 40% dos cadastros de túmulos do Cemitério Municipal foram atualizados
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde é destaque regional por trabalho desenvolvido pela saúde do homem
setembro 18, 2021