24.4 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOPaulinho Serra aparece em prantos após morte do sogro

Paulinho Serra aparece em prantos após morte do sogro

Ator fez vídeos e publicações extremamente emocionado com a perda do pai de sua esposa
Por Lucas Rosendo

O humorista Paulinho Serra resolveu utilizar seus perfis nas redes sociais na última terça-feira (24) para fazer um longo desabafo sobre a morte de seu sogro, que foi vítima de um ataque cardíaco.

“P*rra! Meu sogro acabou de morrer, que dia triste, que sensação de incapacidade… Ataque cardíaco. Muito jovem, pqp. Minha sogra aqui em casa visitando a gente, clima feliz e agora ela voltando sozinha pra Goiânia. Oh meu Deus, e minha esposa não pôde ir junto… Estamos arrasados“, escreveu Paulinho Serra no Twitter.

Paulinho Serra também chorou no Instagram

Em sua conta no Instagram, Paulinho Serra compartilhou um vídeo onde estava visivelmente emocionado com a perda do sogro e revelou que por conta da pandemia, ele não via o sogro há muito tempo e que ele morreu sem ter a oportunidade de conhecer netos.

“Ama teu parente, ama teu amigo, esteja perto das pessoas que realmente gostam de você. Hoje meu sogro morre e por causa Covid a gente não visita eles há muito tempo, moram em Goiânia, e ele morreu sem conhecer o neto e a neta”, disparou ele.

Paulinho Serra ainda fez questão de ressaltar a importância de estar próximo das pessoas amadas: “Estejam perto das pessoas que você ama, é o que vale. Não é trabalho, não é balada, são as pessoas que te amam de verdade, viva por elas”.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021