31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOMarina Ruy Barbosa é criticada por Zélia Duncan por festa de aniversário

Marina Ruy Barbosa é criticada por Zélia Duncan por festa de aniversário

Cantora de MPB criticou a atriz pela realização da festa com 50 pessoas
Por Lucas Rosendo

A festa de aniversário da atriz Marina Ruy Barbosa aconteceu no último final de semana e de lá para cá, diversas reações contrárias com críticas a aniversariante e seus convidados tomaram conta das redes sociais.

A cantora Zélia Duncan foi a público através de sua conta oficial no Instagram deixar sua crítica a atriz pedindo sensibilidade e acabou questionando se a atriz da Rede Globo não teve “vergonhazinha”.


--Continua depois da publicidade--

“Três dias de comemorações num momento desses. Sei lá, gente… Nem deu uma vergonhazinha? É o fim da picada”, escreveu a cantora em um Instagram que noticiava o ocorrido.

Marina Ruy Barbosa
Foto: Reprodução

Como foi a festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa

Marina preferiu comemorar o aniversário de 26 anos em uma festa extremamente sigilosa na fazenda do namorado, o deputado federal Guilherme Mussi. A fazenda fica situada em Capão Bonito, município de São Paulo.

A festa teve cerca de 50 convidados e entre eles estava a apresentadora do GNT Mônica Martelli e seu namorado. O tema escolhido por Marina Ruy Barbosa foi o de festa junina, fazendo alusão ao mês que é comemorado o dia de São João.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021