30.4 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOManu Gavassi retorna as redes sociais após nove meses

Manu Gavassi retorna as redes sociais após nove meses

Cantora revelou que não lembrava das suas senhas e aproveitou para se dedicar a carreira musical
Por Lucas Rosendo

A cantora e atriz Manu Gavassi anunciou na manhã da última segunda-feira (23) que está de volta as redes sociais após nove meses sem fazer qualquer publicações na internet. A ex-participante do BBB20 revelou que perdeu o acesso às suas senhas.

“Tô nervosa. Venho por meio deste vídeo avisar que eu voltei após nove meses longe das redes sociais. Quando digo longe é realmente longe. Não tinha as minhas senhas. Fiquei completamente em detox“, disse ela no início do que seria uma série longa de vídeos sobre o assunto nos stories.

Manu Gavassi falou em reencontro com produção musical

Manu Gavassi revelou que tirou o período longe das redes sociais para se “reencontrar” como artista e que o período foi produtivo para se dedicar a seu novo trabalho, além de dizer que ela precisou pensar se queria dar mais destaque à vida pessoal ou profissional na mídia.

“Não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida. Algumas pessoas podem achar meio drástico ficar completamente fora. De fato é meio drástico, mas eu acho que eu precisava disso para o tipo de artista que eu queria ser“, explicou.

“Com tudo o que aconteceu comigo no último ano, precisava decidir se eu queria que a minha vida pessoal falasse mais alto do que eu tenho para mostrar da minha arte e trabalho. Optei pelo inverso. E foi um processo transformador e muito difícil, mas de recuperar a minha autoconfiança também“.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,337FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PROCURA-SE
Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021
FIQUE ATENTO
Prova pra seleção de conciliador da Justiça de Lucas do Rio Verde será no domingo (26)
setembro 22, 2021
Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021