39.4 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOKarol Lannes fala sobre vida a dois na pandemia

Karol Lannes fala sobre vida a dois na pandemia

Atriz que ficou conhecida como Àgatha de Avenida Brasil falou sobre o assunto em entrevista a revista Marie Claire
Por Lucas Rosendo

A atriz Karol Lannes ficou conhecida por interpretar Ágatha, a filha rejeitada da vilã Carminha em Avenida Brasil foi morar com a namorada recentemente e em entrevista à revista Marie Claire, ela falou sobre o atual momento de sua vida.

Karol Lannes revelou que redescobriu uma nova profissão, a de escritora, e que procurou usar ainda mais a sua voz nas redes sociais para abordar temáticas importantes, como body positive – movimento que preza pela aceitação do corpo sem a necessidade de se enquadrar em um padrão -, sexualidade e questões voltadas ao universo LGBTQIAP+.

“Eu tenho conteúdo bem positivo, mas na pandemia eu passei por vários detoxes de internet e tudo mais. No início da quarentena foi bem complicado. Eu fiquei me sentindo meio sozinha”, confessa à Marie Claire. “Trabalhar com internet é muito ilusório. Está sempre tudo bem e é errado não conseguir ser positivo e não conseguir melhorar o seu dia. Acho que nesse momento, a gente tem que entender que está tudo bem não conseguir estar sempre 100%, mas que a gente tem que acreditar nas coisas que a gente quer fazer”.

Atualmente, Karol Lannes mora em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e trabalha como professora e DJ e revelou que até hoje é reconhecida como Àgatha, a filha de Carminha em Avenida Brasil e que hoje em dia não se incomoda com a lembrança.

“Já me incomodou naquela época de adolescente. Eu tive esse medo de fazer um papel muito grande e não conseguir outros papéis à altura”, admite ela, hoje com 21 anos. “Mas acho que ainda sou muito nova e a carreira está muito por vir. Eu tenho sorte de ser tão nova e ter uma carreira tão bonita”, disse ela.

Confira uma das publicações de Karol Lannes no Instagram

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,333FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

SOB NOVA DIREÇÃO
Novo coordenador da Guarda Municipal é apresentado durante sessão da Câmara
setembro 20, 2021
SEGURANÇA
Policia procura por homem que esfaqueou amigo em Lucas do Rio Verde
setembro 20, 2021
DIA DO GAÚCHO
“É importante manter nossa tradição para as próximas gerações”, diz patrão do CTG de Lucas
setembro 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021