37.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOKarol Conká fala sobre processo pós BBB

Karol Conká fala sobre processo pós BBB

Rapper teve recorde de rejeição e sofreu com ataques de ódio e haters após sua saída do programa
Por Lucas Rosendo

A rapper Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil com o maior índice de rejeição da história e teve 99,17% dos votos para ser eliminada e até hoje parece não ter digerido, afirmando que é difícil lidar com a rejeição até os dias de hoje.

“Eu não saí até agora. Não andei na rua, não fui mais à padaria e ao supermercado. Não vou a lugar nenhum. Conseguiram me arrastar para um barzinho que tinha pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora e não me senti confortável”, disse ela.

“Se não fossem essas pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na Terra. As mensagens foram tão pesadas que eu falei: ‘realmente, acho que eu sou um lixo”, completou.

Karol Conká fala em digerir atitudes que reprova

“Ainda estou digerindo atitudes minhas que eu reprovo, estou tratando as camadas que me levaram a ter descontrole, coisas que me envergonham muito. Não me arrependo de ter entrado no reality, me arrependo de não ter olhado mais para mim, porque se eu tivesse feito isso, talvez não teria entrado, ou teria entrado com outra atitude”, finalizou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,330FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

SOB NOVA DIREÇÃO
Novo coordenador da Guarda Municipal é apresentado durante sessão da Câmara
setembro 20, 2021
SEGURANÇA
Policia procura por homem que esfaqueou amigo em Lucas do Rio Verde
setembro 20, 2021
DIA DO GAÚCHO
“É importante manter nossa tradição para as próximas gerações”, diz patrão do CTG de Lucas
setembro 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021