22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOJade Barbosa demonstra apoio a Simone Biles

Jade Barbosa demonstra apoio a Simone Biles

Ex-ginasta se mostrou favorável a decisão da americana
Por Lucas Rosendo

A ex-ginasta Jade Barbosa está participando dos Jogos Olímpicos de Tóquio como comentarista e fez questão de parabenizar a americana Simone Biles por desistir das finais individuais dos jogos.

A atleta de 24 anos desistiu das finais por conta de uma série de problemas psicológicos e preferiu não participar. “É melhor recuar mesmo”, opinou a brasileira na madrugada desta quinta-feira (29).

Jade Barbosa conversou ao vivo com o apresentador Felipe Andreoli, na Rede Globo, e falou sobre o excesso de responsabilidade depositada na norte-americana para as competições em Tóquio.

“A Simone trouxe essa visibilidade para o nosso esporte que é espetacular, mas isso tudo tem outras questões que vêm junto. A gente tem que encontrar um equilíbrio dentro de tudo isso. Ela só tem 24 anos, e é a segunda Olimpíada [que ela participa]”, em seguida, Jade enviou uma mensagem a americana.

Jade Barbosa publicou mensagem a Simone Biles

“Parabenizo porque é para poucos essa decisão. A gente sabe que, às vezes, a gente não está bem, a gente vem lutando para tentar se adequar a essa sensação, mas às vezes não é possível. Então é melhor recuar mesmo. Ela está recebendo todo esse carinho.”, disse.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,038SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

LOGÍSTICA
Mendes crê em concorrência de modais para beneficiar setor produtivo regional
setembro 20, 2021
ferrovia em Lucas
Em Lucas Mauro Mendes assina contrato para construção da 1ª Ferrovia Estadual; Acompanhe ao vivo
setembro 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
setembro 20, 2021
PRIMEIRA DOSE
Luverdenses de 19 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 20, 2021