27.2 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOHana Khalil revela que já sofreu violência por ser bissexual

Hana Khalil revela que já sofreu violência por ser bissexual

Ex-BBB revelou que já sofreu muito por esconder o que sentia na infância
Por Lucas Rosendo

A ex-BBB Hana Khalil é bissexual assumida e briga de forma ferrenha a favor dos direitos das pessoas que são LGBTQIA+ e revelou que já sofreu muito em sua vida por conta do assunto e em entrevista ao IG, ela revelou que já foi vítima de agressão por sua opção sexual.

“Desde criança eu conseguia perceber que eu gostava de pessoas, não era algo voltado para mulher ou para homem, era algo mais geral, eu gostava de gente e não tinha essa consciência de distinguir gênero. Para mim, era tudo a mesma coisa”.


--Continua depois da publicidade--

“Na minha infância eu não sabia [o que era bissexualidade], até porque eu fui muito reprimida, meus pais morriam de medo que eu fosse LGBT, eles são duas pessoas conservadoras e homofóbicas em vários setores, então, quando me dei conta, eu fazia de tudo para não tornar aquilo real”, completou.

“Só fui começar a ter sensações novamente na adolescência, mas era sempre uma coisa muito secreta porque não só os meus pais reprimiam, mas o meu meio de convivência sempre foi muito heteronormativo, toda a minha realidade era ridícula, não me estimulava a descobrir minha sexualidade, era meio desonesto”, explicou.

Hana Khalil disse que preferiu ignorar sentimentos

Hana Khalil conta que preferiu ignorar o que sentia: Eu sabia do meu desejo por homens e mulheres, mas não me sentia acolhida para verbalizar, até porque… no meio que eu convivia as pessoas se referiam aos LGBTs de maneira muito cruel”.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Proprietário busca informações que levem ao paradeiro de F4000 furtada em Lucas do Rio Verde
julho 28, 2021
FIQUE ATENTO
Em Lucas: Saúde alerta para fake news sobre a idade de pessoas a serem vacinadas contra a Covid-19
julho 28, 2021