21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 02 agosto, 2021
InícioENTRETENIMENTOGalvão Bueno demonstra revolta com atuação e chama Sampaoli de chato

Galvão Bueno demonstra revolta com atuação e chama Sampaoli de chato

Narrador da Rede Globo ficou irritado com atuação no segundo tempo e criticou o técnico argentino
Por Lucas Rosendo

A Seleção Brasileira de futebol masculino estreou nesta quinta-feira (22) nos Jogos Olímpicos de Tóquio e venceu a Alemanha pelo placar de 4 a 2, no estádio de Yokohama, mesmo palco do pentacampeonato de 2002 e como naquele ano, também teve narração de Galvão Bueno.

A equipe que é treinada por André Jardine nas Olímpiadas teve um primeiro tempo avassalador e foi para o vestiário com um placar favorável de 3 a 0, se complicou no segundo, mas ainda sim conseguiu garantir a vitória na estreia, para delírio de Galvão Bueno.


--Continua depois da publicidade--

A revolta do narrador da Rede Globo de Televisão se deu por conta da atuação da Seleção na segunda etapa, que tomou dois gols: “Dificulta um jogo que estava decidido. O jogo estava decidido aos 25 minutos do primeiro tempo. Teve um pênalti para fazer 3 a 0 aos 30 minutos”, reclamou Galvão.

Galvão Bueno chama técnico de chato

Durante a transmissão da partida, Galvão Bueno, Júnoir e Pedrinho comentavam sobre as ausências na Seleção Brasileira por conta da não liberação por parte dos clubes e o narrador fez questão de criticar o técnico Jorge Sampaoli. “Aquele técnico argentino chato. Como ele chama? Sampaoli”, disse Galvão.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021