13.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOGabriel Medina: Esposa do surfista alfineta COB depois de liberação de marido...

Gabriel Medina: Esposa do surfista alfineta COB depois de liberação de marido de atleta

Esposa de Gabriel Medina provou o COB após uma atleta viajar com o marido para Tóquio
Por Lucas Rosendo

O surfista Gabriel Medina estará nos Jogos Olímpicos de Tóquio e escolheu sua esposa, Yasmin Brunet, como uma das pessoas de seu staff, deixando claro a intenção de leva-la aos jogos, mas acabou sendo barrado pelo Comitê Olímpico Brasileiro e Yasmin Brunet não escondeu a decepção por isso.

Na última quinta-feira (15), a esposa de Gabriel Medina voltou a se pronunciar sobre o assunto, depois de printar uma publicação de uma matéria que dizia que uma outra atleta levou o marido para Tóquio depois de uma liberação do COB. “A verdade sempre aparece. Sabia que era pessoal”, escreveu.


--Continua depois da publicidade--

Gabriel Medina

Gabriel Medina comentou sobre confusão em entrevista

O surfista, que é uma das maiores esperanças de medalha na cidade oriental, concedeu uma entrevista exclusiva ao Globo Esporte e comentou sobre toda a situação envolvendo o Comitê Olímpico Brasileiro e Yasmin Brunet.

– Tive um desgaste desnecessário. Eu pedi a ajuda do COB, eles não puderam me ajudar. Hoje mesmo eu vi uma notícia de que teve uma atleta que levou o marido, né? De última hora. E eu sinto que isso foi muito pessoal, que foi uma ajuda que eu pedi lá atrás. Até porque o meu staff todo era a minha mulher, que tem viajado comigo e no surfe sempre é assim. A gente viaja com a pessoa que te ajuda, que te acompanha e vira um técnico, ajudante geral. Não foi porque eu pedi para pagarem a passagem dela ou sei lá. É que inventaram várias histórias e não era isso o meu caso. Eu só queria levar ela como uma ajuda para mim psicológica. Eu gosto de estar com quem me faz bem, é assim que eu performo bem, é assim que eu tenho feito esse ano. Esse é o melhor ano da minha carreira, eu nunca tive resultados assim. E para minha vida pessoal é o que faz sentido. Eu entro na água não penso em mais nada, só quero surfar e eu tô bem. É essa pessoa que eu amo do meu lado e já era, desabafou Gabriel Medina.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021