18 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTODJ Ivis: Pamella Holanda fala sobre agressão em programa de Fátima Bernardes

DJ Ivis: Pamella Holanda fala sobre agressão em programa de Fátima Bernardes

Por Lucas Rosendo

A ex-esposa do DJ Ivis foi convidada e compareceu ao Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (13) para falar sobre as agressões que vinha sofrendo do ex-marido. Conta também que instalou câmeras em casa para provar as agressões que sofria.

Vejo as imagens e não acredito que é comigo”, disse ela . “Eu acreditava que o temperamento dele era aquele, acreditava que ele era assim”, falou. “Eu tinha medo de ser afetada pelo fato de ele ser conhecido, de ter influência… A gente vive num país machista e somos criadas nessa cultura machista. Tinha medo pelo fato de ele ser homem e eu mulher.


--Continua depois da publicidade--

Dj Ivis
Foto: Reprodução

Pensei: ‘eu tenho que provar que isso acontece, que ele faz isso comigo’. Porque se fosse só minha palavra contra a dele, eu ia viver tendo que provar”, declarou. “A Mel tinha um mês e quinze dias, eu estava com Covid, isolada, e todos os médicos me aconselhavam a amamentar, isso foi em dezembro. E aí saí do quarto para poder amamentar e ele [DJ Ivis] não queria porque disse que eu ia passar Covid para a neném. É a minha mãe no vídeo e ela não esboça nenhuma reação por medo dele”, esclareceu.

“O primeiro vídeo, em que estou no sofá, ele estava saindo de casa. Saí do quarto para amamentar a Mel e ele vem com a camisa. Insisto em amamentar a neném. E ele puxa meu cabelo… O primeiro foi em dezembro, quando tive Covid. E o segundo, em que ele me bate em cima do sofá, foi em fevereiro”, disse ela, que sempre temeu o comportamento do marido.

“Eu tinha medo dele e tenho até hoje. O medo também dificultou a denúncia. Tanto o medo quanto a questão da dependência financeira. Como eu ia sair daquele relacionamento? Eu não tinha nenhum tipo de reserva”, disse ela.


--Continua depois da publicidade--

Ex-mulher de DJ Ivis diz não precisar replicar comentários dele

Ao dar um basta na relação, ela conclui: “Não tenho que fazer réplica sobre o que ele fala. Ele tentou justificar o injustificável fazendo com que as pessoas não acreditassem em mim. Para ele era louca, desequilibrada… São falas típicas, não tenho que falar sobre”.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021