33.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTODJ Ivis: ex-mulher do cantor se pronuncia depois de exposição a agressões

DJ Ivis: ex-mulher do cantor se pronuncia depois de exposição a agressões

Pamella Holanda se pronunciou publicamente pela primeira vez após divulgação de imagens
Por Lucas Rosendo

A ex-mulher do DJ Ivis denunciou o autor da música “Volta bebê, volta neném” por agressões físicas e divulgou as imagens que continha as agressões sofridas por ela na época que era casada com o DJ.

Nesta segunda-feira, Pamella Holanda utilizou suas redes sociais para agradecer o apoio de vários artistas e internautas após expor publicamente as agressões que sofria do artista. Nas imagens, a arquiteta recebe socos, tapas e chutes do DJ, ao lado da filha, Mel, de 9 meses.


--Continua depois da publicidade--

“Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que eu e minha filha estamos seguras. Quero dizer também que meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais voiu viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém”, começou. “Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune”, disse.

DJ Ivis
Foto: Reprodução

“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados, sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’. Era esse ‘o temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa!”, escreveu.

Ao final, Pamella falou sobre a convivência com a filha, a angústia que viveu nos últimos meses e aproveitou a publicação para fazer duras críticas a DJ Ivis, afirmando que ele nunca foi um cara família.


--Continua depois da publicidade--

“Por mim e por você, minha filha, que é mulher. Que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia, o medo. Estamos salvas! Acabou a vida de vídeo game, a vida de novela, de comercial de margarina para ganhar em cima! Você nunca foi um cara família, até porque você não sabe o que é ser uma”.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021