24.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTODJ Ivis é preso por agredir a ex-mulher em Fortaleza

DJ Ivis é preso por agredir a ex-mulher em Fortaleza

DJ foi preso pela polícia do Ceará conforme divulgou o governador do estado
Por Lucas Rosendo

O DJ Ivis foi preso na tarde desta quarta-feira (14), por ter agredido sua ex-mulher, Pamella Holanda, em Fortaleza. A informação foi confirmada em comunicado emitido pelo governador do Ceará, Camilo Santana.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, escreveu Camilo, nas redes sociais.


--Continua depois da publicidade--

Dj Ivis
Foto: Reprodução

Relembre o caso de DJ Ivis

O autor da música “Volta bebê, volta neném”, Dj Ivis foi denunciado por agressões a ex-mulher e ela expôs o caso nas redes sociais após divulgar as imagens que continham as agressões do DJ.

Logo depois da divulgação das imagens, alguns artistas publicaram mensagens de apoio a Pamella Holanda, ex-mulher do Dj. Marília Mendonça, Zé Vaqueiro, Solange Almeida e Xand Avião se manifestaram em apoio à influenciadora.

Após isso, o DJ se pronunciou através de um vídeo em sua conta oficial do Instagram e alegou que Pamella Holanda não tinha publicado as imagens por completas. O artista afirmou que era agredido por Pamella e que ela teria tentado o suicídio algumas vezes.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021