24.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOCNN: Jornalista chama Paulo Guedes de "Comunistinha"

CNN: Jornalista chama Paulo Guedes de “Comunistinha”

Jornalista da CNN ironizou ministro da Economia ao comentar fala de Paulo Guedes
Por Lucas Rosendo

Durante uma edição do telejornal da CNN, o “CNN Novo Dia”, o jornalista Thiago Anastácio chamou o ministro da Economia do governo de Jair Messias Bolsonaro de “Comunistinha” ao comentar situação do país.

A fala do comentarista do canal CNN aconteceu momentos depois de Paulo Guedes defender a tributação de dividendos como forma de reduzir os impostos pagos pelas empresas e pelos assalariados durante audiência na Câmara realizada ontem.


--Continua depois da publicidade--

A fala do ministro Paulo Guedes foi: Não tem problema nenhum ser rico, não pode ter vergonha de ser rico. Tem que ter vergonha de não pagar imposto.”

CNN
Foto: Reprodução

Thiago Anastácio foi perguntado pela apresentadora do programa, Luciana Barreto, se a fala do ministro Paulo Guedes “justa do ponto de vista econômico e social”, ele respondeu de forma imediata:

“Estou me lembrando aqui de um dia, por causa do ‘O Grande Detate’, o nosso querido general Heleno me chamou de ‘esquerdopata’. Hoje é o dia de retribuir: está ‘comunistinha’ esse Paulo Guedes, hein? Que figurinha engraçada.”


--Continua depois da publicidade--

Thiago Anastácio concluiu a fala dizendo que estava surpreso com as palavras do ministro. Ao comentar a fala do colega de programa, Luciana Barreto brincou com o amigo: Essa daí você pegou pesado”.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021