33.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOClaudia Leitte terá sósia desfilando na Sapucaí no carnaval de 2022

Claudia Leitte terá sósia desfilando na Sapucaí no carnaval de 2022

Cantora de 35 anos fará sua estreia desfilando em escola de samba na Sapucaí
Por Lucas Rosendo

O carnaval de 2022 no Rio de Janeiro ainda não está confirmado por conta da pandemia, mas a sósia da cantora Claudia Leitte confirmada como atração de escola de samba que vai desfilar no sambódromo carioca.

A sósia da cantora Cláudia Leitte, Larissa Honaiser, foi eleita a Rainha de Bateria da escola de samba Tradição, que fica em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro e ela disse que já a confundiram com a cantora.


--Continua depois da publicidade--

“Já me confundiram sim. Em algumas apresentações sou comparada a ela e eu adoro. Acho a Claudia uma mulher cheia de luz, linda e com uma carreira brilhante”, elogia a moça, que é de Duque de Caxias, mas mora em Niterói, ali do ladinho da terra natal de Claudia.

Claudia Leitte
Foto: Reprodução

Além da semelhança física, Lary tem outra semelhança que a deixa ainda mais parecida com a cantora baiana: o canto. Larissa Honaiser também é cantora e faz suas performances junto de um violão em sua conta oficial do Instagram.

Conheça mais sobre a sósia de Claudia Leitte

Lary tem 35 anos e é formada em Artes Cênicas pela Casa de Artes de Laranjeiras (CAL), além de mãe do pequeno Daniel, de apenas cinco anos de idade. Em 2022, caso tenha o carnaval, ela fará sua estreia na Sapucaí com enredo em homenagem a Clarice Lispector.


--Continua depois da publicidade--

“Já estou acostumada com os palcos da vida, com o carnaval da Bahia, mas nunca tive a honra de pisar na Sapucaí desfilando em um cargo tão importante. Estou me preparando para fazer bonito”, promete.

“Eu tenho a consciência que nunca vou sambar, ter o molejo, a graciosidade de uma mulher negra. Elas são icônicas, têm um tufão nos quadris. Eu estou ali com muita humildade, querendo aprender com todas elas, eu sei que não é o meu lugar de fala, mas quero aprender, trocar com elas. Não acredito que sofrerei nenhum tipo de preconceito, porque hoje é muito comum ver mulheres brancas à frente de uma bateria de escola de samba”, analisa.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021