18 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOAndré Rizek dispara contra internauta que duvidou da sua vacinação

André Rizek dispara contra internauta que duvidou da sua vacinação

Apresentador do "Seleção SporTV" disparou contra eleitor do Presidente da República
Por Lucas Rosendo

O apresentador dos canais SporTV, André Rizek, disparou poucas e boas contra um eleitor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após ser colocado contra a parede em relação a vacina contra o novo coronavírus.

O apresentador do SporTV foi desacreditado sobre a vacina que tomou contra a Covid-19, a Coronavac, e perdeu a paciência e tudo começou quando André Rizek ironizou o ex-goleiro do Palmeiras, Deola, falar sobre a vacina: “O ex-goleiro do Palmeiras Deola foi destilar sua ignorância sobre a vacina do Butantã e recebeu essa resposta… Cruel, mas didática. Bom dia”.


--Continua depois da publicidade--

No post que foi citado por Rizek em sua conta oficial do Twitter, o ex-goleiro do Palmeiras ironizava a infecção do governador de São Paulo, João Dória, pela Covid-19, usando o nome da Coronavac.

“Funciona sim. Olha, com a vacina é como se seu organismo tivesse escalado o Weverton no gol contra a Covid. Sem ela, é como se o seu sistema imunológico tivesse com o Deola no gol. Entendeu?”, disse um internauta explicando a Deola.

Na publicação, o apoiador de Bolsonaro disparou: “Duvido que Rizek tenha tomado Coronavac. Hipócrita”. Logo depois disso, Rizek mostrou o seu cartão de vacinação e deu uma lição de moral no anônimo.

“Marcos, só os imbecis negacionistas escolhem vacina. Vacina não é drink. As pessoas devem tomar a que tiver no posto. Sobre a sua “dúvida”, esclareço com prazer. Mais alguma ou por hoje estão bom?”


--Continua depois da publicidade--

Confira a publicação de André Rizek

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021