É provável que muitas vezes você tenha sentido que saiu de uma situação ruim quase milagrosamente. Você também pode ter experimentado a sensação de não estar sozinho, de que alguém cuida de você.

De acordo com a fé católica, os anjos da guarda são seres espirituais a quem Deus confiou a tarefa de proteger um determinado grupo de pessoas, dependendo da data em que nascem.


--Continua depois da publicidade--

São 72 anjos da guarda que têm a missão de proteger, cuidar e orientar você. Se você quer saber qual é o seu? CONFIRA ABAIXO.

Aqueles nascidos em abril têm os seguintes anjos da guarda:

Anjos da guarda dos nascidos em Abril

Anjo da Guarda Elemiah

Elemiah é o anjo da guarda dos nascidos entre 4 e 8 de abril. Ele é um anjo justo e imparcial. Se você se encontra perdido e procurando um novo caminho a seguir, Elemiah, sem dúvida, o ajudará a tomar a melhor decisão. Por outro lado, Elemias é um dos anjos que participam da criação do destino, para que você possa ir até ele sempre que precisar de apoio ou saber qual é o caminho certo em sua vida.

Anjo da Guarda Mahasiah

Mahasiah é o anjo da guarda dos nascidos entre 9 e 13 de abril. Ele é o anjo que retifica erros e restaura a ordem divina. Ele também é o guia e assistente dos alunos, por isso os ajuda durante o aprendizado da escola e da vida, proporcionando-lhes sucesso nas provas e em sua trajetória de vida.


--Continua depois da publicidade--

Anjo da Guarda Lelahel

Lelahel é o anjo da guarda dos nascidos entre 9 e 13 de abril. Lelahel proporciona cura e amor a todos que precisam com a energia afetiva de Deus. Ele ajuda a esclarecer todas as nossas dúvidas e nos ensina a olhar dentro de nós para obter maior conhecimento e sabedoria. Por outro lado, Lelahel é um dos anjos que proporciona felicidade e fortuna a todos que vêm a ele. Se você se sentir perdido e não souber quem você é, Lehalel lhe ensinará a verdadeira essência de sua alma para que você possa ver como ela é bonita.

Anjo da Guarda Aciaiah

Aciaías é o anjo da guarda dos nascidos entre 19 e 23 de abril. Este anjo fornece paciência quando passamos por momentos difíceis em nossa vida. Também nos traz esperança e fé para que tenhamos calma e entendamos que tudo faz parte do processo divino. Se você precisa de um pouco de paciência e calma em sua vida, ore a Aciaiah.

Anjo da Guarda Cahetel

Cahetel é o anjo da guarda dos nascidos entre 24 e 28 de abril. Ele é responsável por fornecer todas as bênçãos divinas. Assim, Cahetel tem a missão de materializar a Vontade de Deus e, assim, equilibrar nosso carma. Quando você precisa de uma mudança de vida, Cahetel é o melhor anjo da guarda que você pode encontrar. Reze, e logo você verá que tudo vai mudar.

Anjo da Guarda Haziel

Haziel é o anjo da guarda dos nascidos entre 29 de abril e 3 de maio. Haziel é o padrão do amor e misericórdia divinos. É responsável por nos fornecer perdão e paz com nossa própria vida. Ele traz perdão e reconciliação para sua vida. Haziel enche seu coração de confiança, bondade e sinceridade, permitindo assim que você lute contra todos os obstáculos de sua vida. Além disso, ele é capaz de transformar energia negativa em energia positiva.

Veja também

Se você quiser ler mais artigos semelhantes à Qual é o anjo da guarda para os nascidos em Abril?, recomendamos que você entre em nossa categoria de Deu no Poste.