31.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 28 setembro, 2021
InícioDEU NO POSTEQual é o anjo da guarda para os nascidos em Março?

Qual é o anjo da guarda para os nascidos em Março?

Por CenárioMT

É provável que muitas vezes você tenha sentido que saiu de uma situação ruim quase milagrosamente. Você também pode ter experimentado a sensação de não estar sozinho, de que alguém cuida de você.

De acordo com a fé católica, os anjos da guarda são seres espirituais a quem Deus confiou a tarefa de proteger um determinado grupo de pessoas, dependendo da data em que nascem.


--Continua depois da publicidade--

São 72 anjos da guarda que têm a missão de proteger, cuidar e orientar você. Se você quer saber qual é o seu? CONFIRA ABAIXO.

Anjos da guarda dos nascidos em Março

Os anjos da guarda daqueles nascidos em março são os seguintes:

Anjo da guarda Jabamiah

Jabamarias é o anjo dos nascidos entre 4 e 8 de março. Ele é famoso por ser um grande alquimista e transformador. Jabamiah é ótimo por ser capaz de transformar tudo de ruim em bom. Da mesma forma, Jabamiah traz uma incrível energia curativa para sua vida. Jabamarias tem a capacidade de regenerar, curar, revitalizar e restaurar a harmonia de nossa existência. Se você precisar de transformação, Jabamiah a dará a você.

Anjo da Guarda Haiaiel

Haiaiel é o anjo da guarda dos nascidos entre 9 e 13 de março. Diz-se que ele é protetor da Armaria Divina. Ele é, portanto, um guerreiro divino de Deus. Ele usa uma espada e um escudo feitos com sua brilhante aura para combater as forças do mal. Desta forma, Haiaiel traz uma incrível proteção divina em nossa vida. Da mesma forma, ele é um anjo que ajuda você a tomar as decisões certas e certas, protegendo-o e sempre guiando-o para a vitória, porque Haiaiel o enche de coragem e coragem.


--Continua depois da publicidade--

Anjo da Guarda Mamãe

Mumiah é o anjo dos nascidos entre 14 e 19 de março. É o anjo da conclusão e do renascimento, o que significa que também é o portador de novos começos. Mumiah pode ajudá-lo a terminar as tarefas mais difíceis e dar-lhe a energia necessária para começar novas. Sempre que você precisar da ajuda dele para terminar o que começou ou começar novos começos, Mumiah irá ajudá-lo. Além disso, ele também ajuda a entender a Lei da Reencarnação.

Anjo da Guarda Vehuiah

Vehuiah é o anjo dos nascidos entre 20 e 24 de março. Este é aquele que está encarregado de cumprir a Vontade Divina. Vehuiah nos ajuda a encontrar o caminho para a cura, bem como para nos depararmos com nosso próprio destino. Se você tem pouca potência para realizar diferentes projetos ou ações, haverá Vehuiah, pronto para lhe fornecer energia e ajudá-lo em tudo o que é necessário.

Anjo da Guarda Jeliel

Jeliel é o anjo da guarda dos nascidos entre 25 e 29 de março. Trata-se do padrão de casais, casamentos e relacionamentos. Ele é responsável por fornecer amor e sabedoria em nossas vidas. Jeliel, como um grande professor, ensinará você a confiar, a ser fiel e a estar em paz em um relacionamento. Da mesma forma, a missão de Jeliel é espalhar o amor em todas as suas formas. Assim, Jeliel também é um grande ouvinte e conciliador quando há discussões ou outros problemas.

Anjo da Guarda Sitael

Sitael é o anjo da guarda dos nascidos entre 30 de março e 3 de abril. É o padrão da construção de cada mundo e, por sua vez, mestre construtor. A Sitael tem a missão de nos ajudar a alcançar o sucesso e realizar nossos sonhos. Ele também é um ótimo planejador e estrategista, para que ele possa ajudá-lo com todos os seus projetos. Por outro lado, este anjo da guarda nos ajuda a reconhecer e reparar nossos erros, transformando assim nosso carma e trazendo generosidade, nobreza e misericórdia para nossas vidas.

Veja também

Se você quiser ler mais artigos semelhantes à Qual é o anjo da guarda para os nascidos em fevereiro?, recomendamos que você entre em nossa categoria de Deu no Poste.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Regularização de débitos para MEI termina nesta quinta-feira, dia 30 em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Programa Mais MT Muxirum motiva adultos a ler e escrever em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Vida Nova II: Prazo para realização de denúncias termina na próxima quinta-feira (30)
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Quase 70% das empresas abertas em Lucas do Rio Verde esse ano são MEIs, aponta CAE
setembro 28, 2021