É provável que muitas vezes você tenha sentido que saiu de uma situação ruim quase milagrosamente. Você também pode ter experimentado a sensação de não estar sozinho, de que alguém cuida de você.

De acordo com a fé católica, os anjos da guarda são seres espirituais a quem Deus confiou a tarefa de proteger um determinado grupo de pessoas, dependendo da data em que nascem.


--Continua depois da publicidade--

São 72 anjos da guarda que têm a missão de proteger, cuidar e orientar você. Se você quer saber qual é o seu? CONFIRA ABAIXO.

Anjos da guarda dos nascidos em Fevereiro

Os anjos da guarda daqueles nascidos em fevereiro são os seguintes:

Anjo da Guarda Mehiel

Mehiel é o anjo dos nascidos entre 2 e 6 de fevereiro. Diz-se que ele é o grande portador da inspiração. Mehiel está com artistas, e especialmente com escritores, porque ele ajuda com imaginação, inteligência e compreensão. É também um grande aliado contra as energias e forças escuras. Quem precisa de conhecimento e compreensão, pode ir a Mehiel.

Anjo da Guarda Damabiah

Damabiah é o anjo dos nascidos entre 7 e 11 de fevereiro. Este anjo possui pura sabedoria. Damabiah distribui bondade e bondade por todo o mundo. As pessoas sob a proteção de Damábias estão cheias de devoção, altruísmo, generosidade e desapego. Desta forma, este anjo da guarda traz amor incondicional a todos que vêm a ele. Por isso, Damabiah está intimamente ligada à água e às emoções, e é capaz de gerar um estado de harmonia emocional, além de ajudá-lo a resolver situações difíceis.


--Continua depois da publicidade--

Anjo da guarda Manakel

Manakel é o anjo dos nascidos entre 12 e 16 de fevereiro. Ele é um grande possuidor do conhecimento do bem e do mal. Ele traz estabilidade, harmonia e confiança para sua vida, eliminando seus medos e ajudando você a entendê-los e, assim, transformá-los. Ele nos ajuda a criar uma vida preciosa, porque considera que todos nós merecemos. Isso nos ajuda, não apenas a ser mais corajosos e nos entendermos em profundidade, mas a liberar nosso potencial, aquele que está escondido dentro de nós.

Anjo da Guarda Eiael

Eiael é o anjo dos nascidos entre 17 e 21 de fevereiro. Ele é o anjo da transformação por excelência. Eiael fornece troca, mistura e troca. Ele é transformação e metamorfose. Eiael te ajuda, através da transmutação, a entender os acontecimentos que ocorreram, tanto nossos quanto outros. Além disso, Eiael pode ajudar a entender as origens da vida e seus mistérios.

Anjo da Guarda Habuhiah

Habuhiah é o anjo dos nascidos entre 22 e 26 de fevereiro. Ele é conhecido por ser o anjo de todos os métodos de cura. Desta forma, Habuhiah é o padrão de todas as terapias médicas, bem como de todos os tratamentos espirituais ou metafísicos. Assim, restaurando o interior, o exterior é restaurado, proporcionando um grande equilíbrio em seu ser. A presença deste anjo da guarda é perceptível porque enche você de amor pela natureza e espaços abertos, devido à paz que eles emanam.

Anjo da Guarda Rochel

Rochel é o anjo dos nascidos entre 27 e 3 de março. Ele é um anjo cármico, porque é responsável por dar a cada pessoa o que merece, tanto o bom quanto o ruim. Sendo um anjo justo, ele ensina você sobre sucessão, herança e a capacidade de dar e receber. Ele também é um anjo muito útil para encontrar objetos roubados. Rochel geralmente é de ajuda especial para aqueles que estudam História e Direito.

Veja também

Se você quiser ler mais artigos semelhantes à Qual é o anjo da guarda para os nascidos em fevereiro?, recomendamos que você entre em nossa categoria de Deu no Poste.