28.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 maio, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOPF faz ação contra suspeitos de compra de votos em São Gonçalo

PF faz ação contra suspeitos de compra de votos em São Gonçalo

Operação é desdobramento de investigações iniciadas com a prisão em flagrante de quatro pessoas, em novembro do ano passado. Foram apreendidos dinheiro em espécie e material de campanha.
Por CenárioMT, com inf. Agência Brasil

Policiais federais cumprem hoje (2) seis mandados de busca e apreensão em três municípios do Grande Rio, por suspeita de corrupção eleitoral no segundo turno das eleições municipais de São Gonçalo, em 2020. Além de São Gonçalo, a Operação $ufrágio cumpre mandados em Niterói e Maricá.

A operação é um desdobramento das investigações iniciadas com a prisão em flagrante de quatro pessoas, no dia 29 de novembro do ano passado. Com os suspeitos, foram apreendidos dinheiro em espécie e material de campanha de um dos candidatos.


--Continua depois da publicidade--

O material apreendido na ação de hoje será analisado e, se confirmadas as suspeitas, os investigados responderão por corrupção eleitoral, além de outros crimes eventualmente constatados no curso das investigações.

Edição: Graça Adjuto


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Covid-19
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito e 34 novos casos de Covid-19
maio 16, 2021
OPORTUNIDADE
Seletiva do Luverdense reúne mais de 100 jovens para formação do sub-19
maio 16, 2021