23.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 04 dezembro, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOGOV-MTMTI apresenta soluções tecnológicas para a Prefeitura de Aracaju

MTI apresenta soluções tecnológicas para a Prefeitura de Aracaju

Por CenárioMT

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) se reuniu nesta segunda-feira (25.10) com uma comitiva da Prefeitura de Aracaju, capital de Sergipe, para apresentar propostas de soluções tecnológicas para eventuais parcerias estratégicas.

Durante a manhã desta segunda-feira, o diretor presidente da MTI, Antônio Marcos de Oliveira, se reuniu com o secretário de Planejamento e Gestão de Aracaju, Augusto Fábio Oliveira, para apresentar a estrutura da MTI, projetos e soluções tecnológicas desenvolvidas no âmbito da empresa.


--Continua depois da publicidade--

“A MTI é referência em empresa pública de tecnologia na nossa região. Somente neste ano, já disponibilizamos mais de 150 projetos de TIC, o App MT Cidadão, que conta com 72 serviços disponíveis, já foi acessado mais 15 milhões de vezes e também foi destaque em encontros da ABEP-TIC”, afirmou.

Conforme o secretário Oliveira, a prefeitura está interessada no trabalho desenvolvido com as soluçoes MTI X-Via e  MTI Google Workspace eCrypto, que segundo ele, podem otimizar e agregar as atividades desonvolvidas pela administração do município.

O presidente da MTI também destacou que a disponibilização da ferramenta MTI Google Workspace eCrypto para secretarias e órgãos estaduais já ultrapassou 25 mil contas. “É uma das melhores ferramentas colaborativas do mundo. Ela foi fundamental para uma série de atividades durante os períodos de distanciamento social”.

Além do secretário, participaram do encontro o gerente de projetos da Secretaria de Planejamento e Gestão, Deivid da Gama Cardoso, o coordenador Geral de TI, Claudio Luiz da Silva e a coordenadora geral de planejamento, Patrícia Santa Bárbara.


--Continua depois da publicidade--

O diretor vice-presidente, Cleberson Gomes, e os diretores  Cesar Vidotto (DAFI) e Cirano Campos (DTIC) também participaram do encontro, que ainda contou coma participação do gerente da Ugene, Luciano Bigatao, e dos assessores Saffyk Vicuna e Joelcirney Klimaschewsk .

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,096SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde apresenta projeto de ajuste no PCCS
dezembro 04, 2021
Lucas do Rio Verde
Campanha do Laço Branco terá roda de conversa sobre tema nesta segunda-feira (06)
dezembro 04, 2021
Lucas do Rio Verde
Pesquisa de opinião sobre os cursos da UFMT em Lucas termina nesta segunda (06)
dezembro 04, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura da rede municipal de educação atrai visita de assessores de Sergipe
dezembro 03, 2021