Mato Grosso Saúde tem novos credenciados no interior do Estado

Seis municípios do interior de Mato Grosso já têm prestadores de saúde para atendimento dos beneficiários do Plano

0
Beneficiários de Alta Floresta, Cáceres, Jaciara, Mirassol D'Oeste, Poconé e São José dos 4 Marcos já podem ser atendidos. - Foto por: Fernando Campos

O Mato Grosso Saúde atualizou a sua rede de atendimento como oito novos prestadores de serviços nas cidades de Alta Floresta, Cáceres, Jaciara, Mirassol D’Oeste, Poconé e São José dos Quatro Marcos.

A presidente da autarquia, Misma Thalita dos Anjos, reforça que os trabalhos de interiorização são de extrema importância para que os beneficiários possam cuidar da sua saúde e de sua família, bem como para o resgate da credibilidade do plano.

“Precisamos cuidar da saúde dos servidores das demais localidades do Estado e temos trabalhado fortemente para que isso aconteça, mas antes, o resgate da credibilidade é necessário para que os contratos possam ser assinados. Com esses prestadores entrando em nossa rede de atendimentos, demonstramos que estamos no caminho certo para a interiorização do Plano”, ressaltou.

Os pacientes que necessitarem de atendimento médico poderão realizar marcações de consultas por meio da telemedicina. O serviço permite que os beneficiários de qualquer localidade tenham acesso às consultas médicas de forma virtual e, durante a pandemia do novo coronavírus, esse serviço se torna importante para a proteção da saúde de todos, pois a consulta é realizada sem que o paciente precise sair de casa. Acesse aqui as especialidades e médicos disponíveis.

Rede de atendimento no interior

Alta Floresta – Hospital e Maternidade Santa Rita, laboratório clínico D. Azevedo e laboratório de imagem Diagnóstica Clínica Médica;

Cáceres – Laboratório clínico São Matheus;

Jaciara – Laboratório clínico  Labovita;

Mirassol D’ Oeste – Laboratório clínico São Matheus;

Poconé – Laboratório clínico Frei Carlos Vallet;

São José dos Quatro Marcos – Laboratório clínico São Matheus.

Os prestadores de saúde do interior podem procurar o setor de credenciamento para adesão ao edital vigente ou contatar a equipe aqui.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (30/09/2020)


Amazonia 03 de Junho