36.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 19 setembro, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICODIRETO DE BRASÍLIAPara Girão, confrontos na CPI são antecipação das eleições em 2022

Para Girão, confrontos na CPI são antecipação das eleições em 2022

Por CenárioMT com inf. Agência Senado

Em pronunciamento nesta quinta-feira (12), o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) declarou que os confrontos que vêm acontecendo nas reuniões da CPI da Pandemia entre parlamentares da oposição e da base aliada do governo são uma antecipação do irá ocorrer nas eleições de 2022. Segundo ele, esse “festival de horrores e agressividades” deixam evidentes as disputas “politiqueiras” entre os senadores.

Para Girão, o momento de crise enfrentado pelo país exige mais “diálogo, pacificação e serenidade”, mas não é o que se verifica nas sessões promovidas pela CPI. Ele argumenta que isso é um problema sério, pois essas reuniões são transmitidas pela televisão e apresentam atitudes negativas.


--Continua depois da publicidade--

— O que precisamos, neste momento, é de muito equilíbrio, porque o que estamos vendo são disputas político-partidárias e regionais, que contaminam as discussões. O que nos deixa preocupados é como será o desfecho disso tudo, pois fica evidente uma antecipação das eleições de 2022. É o que tenho observado durante as reuniões da CPI, devido à independência que norteia nosso mandato. Não fossem essas disputas, poderíamos ter um trabalho mais produtivo na comissão, pois queremos investigar tudo, doa a quem doer, mas nos deparamos com uma guerra politiqueira que antecipa o calendário presidencial de 2022 — declarou ele.

Redes sociais

107,326FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Sistema Único de Saúde (SUS) completa 31 anos de existência neste domingo
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Pouco mais de 40% dos cadastros de túmulos do Cemitério Municipal foram atualizados
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde é destaque regional por trabalho desenvolvido pela saúde do homem
setembro 18, 2021